Conquista no CFSHOP!
Bom dia pessoal,
finalmente depois de um bom tempo tentando completar a coleção Jade consegui ganhar a única arma que faltava: a 9a91 Jade (Milagres acontecem).
Foram 620 caixas no total e as caixas pareciam vazias, pois nunca ganhava nada haha!
E vocês, estão tentando fechar alguma coleção com alguma caixa do CFSHOP?
Desejo sorte e não desistam!
Rotulado:
Comentários
-
Nenhuma do shop me interessa já que são caixas velhas e bem medianas, mas parabéns pela coleção Carol.
-
Boa Carol! Parabéns pela coleção.
Tem muita caixa top para comprar lá, ainda sonho em ganhar essas mercenários kkkkkk.
Comprei 20 Czar, quem sabe sou abençoada. -
Aeeee \o/
Parabéns pela conquista, Carol!@[MOD]Carol disse:
Foram 620 caixas no total e as caixas pareciam vazias, pois nunca ganhava nada haha!Na verdade tu ganhaste vários itens úteis para o campo de batalha k
@[MOD]Carol disse:
E vocês, estão tentando fechar alguma coleção com alguma caixa do CFSHOP?Estou tentando completar a coleção Rabisco. Falta apenas a SR-3M, mas só vem MAC-10...
-
Parabéns pela arma e pela nova coleção, Carol \o/
Eu tô em busca da Lewis Gun Azul Zen, mas tá difícil kkkkk.
-
Parabéns pela coleção Carol! Eu estou tentando nas caixas rabisco e caixa fênix, ambas as caixas faltam 1 arma.
-
Boa, parabéns!
Esse mês consegui fechar 2 coleções, a Zéfiro e a Jasmine. Agora vou mirar na HexCamo falta apenas a barrett. -
Estou justamente tentando fechar está coleção, já gastei todo o meu EPpara vir a 9a91 mais só vem a sniper : (
-
Parabéns @[MOD]Carol!! Que bom que finalmente conseguiu.
Também gastei muitíssimas caixas no EP Shop nessa exata caixa, até conseguir pegar essa 9a, você acompanhou isso de perto também xD
Ainda não me decidi o que gastar lá a partir de agora, vamos ver -
parabens pela conquista estou tentando ganhar um item na caixas rabisco e esta dificil
-
Tô tentando também tirar essa 9a faz tempo! Queria fechar a coleção também. Mas parabéns, deu sorte hein!
-
parabens pela conquista, pra mim falta a kukri jade pra completa esse CP
-
Parabens pela arma e CP! Agora é so apelar rs
-
Que isso parabéns Carol por enquanto estava pensando em fechar a coleção predadores ou a hexcamo pois essas 2 coleção são só três arma que preciso e não acho tão difícil de fechar
-
Parabéns carol coleção sofrida mas que bom que conseguiu !
Ainda não estou tentando roletar em caixa nenhuma, mas gostaria de fechar todos os cps do cfshop **** obrigado pela sorte! -
Boa!! ai sim! Esse CP é top
-
Parabens, esse cp é lindo!
-
Foram 620 caixas no total e as caixas pareciam vazias, pois nunca ganhava nada haha!
E vocês, estão tentando fechar alguma coleção com alguma caixa do CFSHOP?
Desejo sorte e não desistam!parabéns eu fechei com 10 caixas so faltava a 9a tbm , mas agora to tentado fecha a caixa rabisco que ja foi 300 caixa e so vem sniper
-
Parabéns pela coleção, [MOD]Carol. Um dia ainda vou ganhar a Faca Turquesa para fechar. KK!
-
Parabéns, Carol! Coleção muito bonita.
-
EU to pistolado com esse CFSHOP porque a unica caixa que eu quero roletar dela só da pra comprar de 1 em 1, ent eu to a semanas comprando 1 em 1 pra roletar, so q quando ta acabando, vem mais um evento e me da 30k de ep, e la vai mais 3 meses comprando 1 em 1 ate roletar tudo....
-
Excelente jogador!
-
Obrigada pelos comentários pessoal! Li todos e agradeço cada felicitação. Espero que vocês consigam conquistar em breve algum item no SHOP!
-
pra mim tambem so falta a 9a pra completa a coleção.
-
Meu falta so a kukri pra fecha o kit jade, porem ela nao vem mas no pacote
-
Sorte sua, Comprei a caixa da espada dinastia e nada de ela vim, foi mas de 30 caixa
-
Estou a umas 150-200 cxs tentando fechar minha coleção fênix, mas mesmo com essa quantidade de caixas n veio 1 arma fênix nem mesmo repetida, essas caixas do shop parecem até que vem com azar junto na hora da compra 🥲
-
@fullanime disse:
Estou a umas 150-200 cxs tentando fechar minha coleção fênix, mas mesmo com essa quantidade de caixas n veio 1 arma fênix nem mesmo repetida, essas caixas do shop parecem até que vem com azar junto na hora da compra 🥲Eu estava assim nessa caixa, parece que essas caixas mais antigas são mais complicadas. Boa sorte!
-
Estou na luta até hoje com a caixa Fênix, já foram mais de 250 caixas e ainda nada, apenas uma ak, mas que é repetida.
Tive sorte na caixa Jade, só me faltava a 9A e foi a que consegui com 80 caixas.
Enfim, continuarei na luta pela M4 Fênix, pois um bom brasileiro não desiste nunca!!!
-
@[MOD]Carol disse:
@fullanime disse:
Estou a umas 150-200 cxs tentando fechar minha coleção fênix, mas mesmo com essa quantidade de caixas n veio 1 arma fênix nem mesmo repetida, essas caixas do shop parecem até que vem com azar junto na hora da compra 🥲Eu estava assim nessa caixa, parece que essas caixas mais antigas são mais complicadas. Boa sorte!
é tenso msm, obrigado😉