Novos cíclos de armas no CF pouco aproveitadas
Fala sobre as armas do CF, não sei vocês mas já tô meio cansado de sempre vir as mesmas armas com skins diferente, e sempre AK, M4, AW, COP, BARRETT, CHEYTAC, M14, 9A, D.E, COLT, tá meio chato já, CF tem várias armas boa que merece skins novas.
Gostei muito que algumas arma foram melhoradas para o nível de hoje como as COLT, USP, P228 Adv e FAMAS G2 e Anaconda, mas dessas só a COLT tem vindo várias skins.
Tem algumas armas que são boas e tem poucas skins ou nem skins tem e quase não são usadas como:
Rifles: AT15, ARX160, HK417-E, XM8, QBZ-03
Snipes: R93 T2, HK G28, TRG
SMGs: SR3M, SR2M Veresk, Calico, Bizzon
MGs: KSP, MG4
Shotguns: SERBU, M1216, XM1014 Adv
Pistolas: Mateba, Anaconda(disparo rapido), P228 Adv, Tokarev
Essas armas merece novas skins, são boas e tem quer ser mais aproveitadas, saiam da mesmice!
Comentários
-
uma arma boa que nao tem muita skin tambem e a beretta ar 70 , jogava com ela ela e boa demais
-
Poxa uma arma que gosto de jogar é a qbu ela até tem skin mas poderia ter um pouco mais dela ou até a r93 que é uma sniper de gp bem rápida mas sem skin
-
Adoraria ver este crossfire se erguendo novamente, varios players, clanfronto, rankeds levadas a serio, skins e eventos que hypam a comunidade. Mas acho impossivel, acho tambem que o fato de só vermos as mesmas armas no jogo é um indicio de seu triste e temoroso fim. A z8 tinha q acertar uma jogada magestosa, que chamasse os players antigos de volta e animassem a nova geração, precisária ser certeiro como um WoW classic, nada de evento de skin ou de vip, tem que ser algo que toque o coração, algo que ao levantar de manhã você sinta saudade de estar online no cf com seus amigos.
-
Verdade, poderiam traser mais variedades de armas, em reção as skins!
-
Pro cf só existe m4, ak47 e awm
Tem umas +60 armas de gp lá, 30 valeriam a pena ter varias skin's pra sair dessa mesmice -
Gosto bastante da XM8 também
-
Eu também gostaria de algumas variedades de armas, o passe do soldado por exemplo, trouxe uma skin da M66, uma arma que ninguém esperava.
-
@forzarios disse:
Fala sobre as armas do CF, não sei vocês mas já tô meio cansado de sempre vir as mesmas armas com skins diferente, e sempre AK, M4, AW, COP, BARRETT, CHEYTAC, M14, 9A, D.E, COLT, tá meio chato já, CF tem várias armas boa que merece skins novas.
Gostei muito que algumas arma foram melhoradas para o nível de hoje como as COLT, USP, P228 Adv e FAMAS G2 e Anaconda, mas dessas só a COLT tem vindo várias skins.
Tem algumas armas que são boas e tem poucas skins ou nem skins tem e quase não são usadas como:
Rifles: AT15, ARX160, HK417-E, XM8, QBZ-03
Snipes: R93 T2, HK G28, TRG
SMGs: SR3M, SR2M Veresk, Calico, Bizzon
MGs: KSP, MG4
Shotguns: SERBU, M1216, XM1014 Adv
Pistolas: Mateba, Anaconda(disparo rapido), P228 Adv, Tokarev
Essas armas merece novas skins, são boas e tem quer ser mais aproveitadas, saiam da mesmice!Esqueceu da K-2 e M12s, que pra mim barra todas essas citadas pra vir com skins diferentes da padrão, já que nunca ligaram de colocar nessas armas fo.da
-
@[MOD]Matheus disse:
Eu também gostaria de algumas variedades de armas, o passe do soldado por exemplo, trouxe uma skin da M66, uma arma que ninguém esperava.K-2, Scar Light, G36K, Steyr Aug, QBZ, XM8, TRG-21, Cheytac, Thompson, Kris Super, M12s, P228 e Anaconda eu ainda tenho esperança de colocarem
-
Embora nao seja de me empolgar com skin, acho legal dar uma variada sim.
-
@0Dezesseis disse:
@[MOD]Matheus disse:
Eu também gostaria de algumas variedades de armas, o passe do soldado por exemplo, trouxe uma skin da M66, uma arma que ninguém esperava.K-2, Scar Light, G36K, Steyr Aug, QBZ, XM8, TRG-21, Cheytac, Thompson, Kris Super, M12s, P228 e Anaconda eu ainda tenho esperança de colocarem
M12s e apelona ate hoje, ter uma skin dela seria muito bem vinda
-
eu gosto muito de usa k-2 e antes era usada muito ela na partidas hoje em dia quase nem vejo ela so uso ela no alaca