ping oscilando e desconect
Mano faz 1 mês que to com ping oscilando e levando dc toda hora. varios outros jogadores também estão reclamando. A z8games faz nada, quando manda ticket e a mesma coisa falam que os "servidores estão 100% e o problema pode ser sua internet", mano já ta feio isso. tenho mais de 10 jogos no meu pc e o ping nao oscila so no crossfire. estou desanimadão, nen consigo fazer os eventos.
Comentários
-
Use algum programa que possa alterar sua rota da internet, se ainda continuar vai ter que esperar próxima atualização pra ver se resolve.
-
Bom dia! Esse problema de ping é complicado: às vezes são apenas alguns casos isolados, às vezes são muitos ou a maioria. Mas, como o membro acima disse, você pode estar usando algum programa, alguma VPN, por exemplo, por enquanto. No entanto, o que também posso recomendar é que você abra um outro ticket em nossa central de suporte. As causas podem ser muitas, é difícil definir aqui.
-
quando meu ping ficava ocilando eu costumava usar um programa chamado AVG VPN e meu problema foi resolvido. ai troquei de net e nao precisei mais usar o avg pra voce que ta com esse problema tenta usar isso