Finais de Semana de Primavera -De 3 de Setembro a 3 de Outubro
Atenção soldados,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 3 de Setembro a 3 de Outubro:
200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
E mais, jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana receba as Caixas CF 4 Anos
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
5º Final de Semana = 27 Caixas
FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Evento fácil de fazer.
-
Aí sim ein , tentar ganhar essas belezuras
-
hora de fechar mais uma coleção
-
Gostei do Evento, tentarei completar a coleção!
-
Até gostei da caixa mas poderia ser melhor. Olhando pro lado bom! São 5 finais de semana oque da mais chance de ganhar e muito mais caixas
-
Estava na expectativa de vir uma caixa ares por exemplo... Graffiti ou fênix.. Já tenho esse ak e essa awn. :(
-
Finalmente minha chance de ganhar a AK mais linda do game chegou, adorei!
-
show to amando esses eventos de fim de semana falta a z8 trazer mais tambem aqueles eventos que premiaçao é EP
-
Vlw z8, sempre inovando! :'(
-
tentarei completar a coleção !
-
Caixa legal! porem eu tenho as tortugas. paracem as mesmas armas rs
-
Bela caixa! Vou fazer todos os fins de semana
-
Evento fácil de fazer ...difícil são os dias .
-
75 caixas?
Não dá para perder esse evento! -
Eita, essa awn
-
Bora Bora Caixinhas
-
Quero essa AWM, muito top!
-
Essa skin tortuga/4 anos é uma das mais bonitas que tem.
-
Muito bom.
-
Tentarei completar todos os finais de semana.
Espero estar com sorte nessas caixas, pois o CP da coleção dessas armas é muito lindo!
-
Tentar ganhar né
-
Ai sim caixa boa novamente assim vamos acabar ficando mal acostumado !
-
@LipeSuk disse:
Ai sim caixa boa novamente assim vamos acabar ficando mal acostumado !vdd kk ai quando nao tiver evento desses geral vai reclama kk
-
MASSA! vou tentar jogar, eu falei tentar pq tem um "ERRO CROSSFIRE - ENVIAR ERRO DE RELATORIO?" q bão esta deixando me conevtar em nenhuma partida, eu ja não sei oq fazer. e ninguem me da resposta, ja desistalei o jogo e fiz a instalação limpa e não adianta, ainda continua dando o mesmo erro!
-
@CCNYEHT disse:
MASSA! vou tentar jogar, eu falei tentar pq tem um "ERRO CROSSFIRE - ENVIAR ERRO DE RELATORIO?" q bão esta deixando me conevtar em nenhuma partida, eu ja não sei oq fazer. e ninguem me da resposta, ja desistalei o jogo e fiz a instalação limpa e não adianta, ainda continua dando o mesmo erro!Você pode está abrindo um Ticket no Suporte para que algum GM verifique o seu problema. Se puder, tente novamente fazer a Instalação Limpa do CF. Vou está deixando o link do vídeo: https://youtu.be/T2UjySuT2r8
Qualquer coisa, pode também abrir um tópico na área Suporte Técnico aqui do fórum.
-
Infelizmente não consigo completar eventos longos como esse, além de eu não curtir muito essa skin.
Boa sorte para quem for fazer o evento! -
Muitas caixas! Espero conseguir pegar qualquer arma.
-
Não é a skin que me brilha os olhos, mas não perderei a oportunidade de roletar essas caixas, quem sabe eu consiga o CP da coleção?
Boa sorte a todos que forem roletar!!!
-
Eu quero essa m4
-
muito easy rs