Contador de players na Rankeada
Bem que poderiam adicionar o contador de players no lobby 3.0, facilitaria muito mais pra encontrar uma rank, geralmente no mito, tem rank apenas após as 13 ou 14H, com o contador facilitaria muito mais, a pessoa n sabe se está 1/10 ou 9/10 e acaba cancelando após uns 10, 20 min de espera.
O que vcs acham?
Comentários
-
Apoio! Esta horrível sem o contador de players na rankeada não sei pq tiraram, não da pra saber e você fica meia hora esperando e esperando... Até você perder a paciência e desistir
-
Apoio a idéia, as vezes ficamos esperando muito tempo, tendo a incerteza que possa iniciar
Se não me engano no feedback dessa pesquisa, também trata do tempo de espera das partidas.
https://pt.surveymonkey.com/r/XYTHWSM -
A ideia é otima! As vezes vc não sabe quantas pessoas tem na fila e acaba desistindo de jogar rank
-
Gostei da ideia.
Eu não tenho jogado muitas partidas ranqueadas ultimamente, mas entendo que é ruim quando demora um pouco mais para encontrar uma partida e não sabemos quantos jogadores estão na fila de espera.
Repassaremos a sugestão. -
Apoio a ideia, realmente ficar sem ver o contador de players alí é de deixar qualquer um anscioso!
E ficar esperando uma coisa que pode demorar muito e bem desgastante -
quando jogava ranqueada nao demorava tanto assim, mais tambem ja faz muito tempo que nao entro em uma partida ranqueada, mais a ideia de um contador ate que nao e tao ruim asism
-
Excelente sugestão! Não dá pra ter uma noção da quantidade de plays disponíveis na atual configuração do layout, pois como você disse, alguns perdem a paciência por não ter essa noção e cancela a partida, fazendo demorar mais a inicialização da mesma.
-
A ideia é otima!
-
A ideia e nada mais do que necessário pra quem só joga a noite de madrugada e extremamente irritante não saber se vai encontrar uma partida as 1/2 da manhã 🙄
-
Eu SUPER APOIO pq agora que não tem como ver mais, tem vez que fico mais de 10 minutos e não da pra saber se so sozinho na sala
-
Deveria ter, por conta do trabalho começei tarde com 1 mês no platina eu já não achava mais partidas rankeadas.
-
Também acho que poderia continuar igual na antiga interface, é uma boa voltar. :]
-
Realmente é meio que um tiro no escuro não saber se tem jogadores "startando" para entrar numa partida. Poderia manter a interface e só adicionar o contador de jogadores, quem sabe um dia...
-
Eu adoro essa ideia. Antigamente tínhamos isso e era superinteressante.
-
Eu super concordo com o retorno disso no momento de procura de partidas ranqueadas, algumas vezes passo horas sem ter a menor noção de quantos players estão esperando cmg :/
-
Deveria conter o contador mesmo, o tempo de espera é longo e não sabemos quantos tem.
-
Por favor, Colocar contador de jogadores, Fica sem ver quantos jogadores tem e muito ruim
-
Não jogo ranqueada, mas é uma ótima opção.
Nas oportunidades que joguei, tive essa irritação de espera e não saber quantos jogadores tinham. -
Tomara que retorne essa funcionalidade.
Muito chato jogar assim, sabe nem se tem gente jogando.