Suporte de tickets não há mais suporte ?
pessoal a mais o menos 3 semanas estou abrindo 1 ticket por semana ao total já foram 3 e não estou sendo respondido nem as mensagens automaticas que sempre mandava avisando que logo seria respondido o ticket nao chega mais oque esta havendo ? nao ha mais suporte no jogo ?
pois estou abrindo ticket porque sumiu minha killmark que comprei no antigo leilao permanente e ela simplesmente sumiu do baú mais alguem com esse problema ? de sumir a killmark e de nao ser atendido no suporte ?
O suporte não existe mais ?
Comentários
-
Olá {Nico}Xt!
Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM, pois os tickets são respondidos por ordem cronológica, isto é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
Portanto, peço a gentileza de aguardar o prazo e as regras estabelecidas. Porém, se não for atendido, me avise em particular ou se preferir aqui mesmo ou no discord. Assim eu vejo o que posso fazer no seu caso.
-
@[MOD]Cody disse:
Olá {Nico}Xt!Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM, pois os tickets são respondidos por ordem cronológica, isto é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
Portanto, peço a gentileza de aguardar o prazo e as regras estabelecidas. Porém, se não for atendido, me avise em particular ou se preferir aqui mesmo ou no discord. Assim eu vejo o que posso fazer no seu caso.
poderia me ajudar pois ainda nao obtive exito e ja fez 1 mes que enviei ticket e nada.
-
Olá, @{Nico}Xt . Bom dia!
Ao entrar na aba Visualizar Tickets, as respostas não aparecem?
Nesse caso, por gentileza, me envie o Ticket ID para que eu possa solicitar que verifiquem o que pode ter acontecido. Se preferir, pode me enviar por mensagem privada aqui no Fórum ou no servidor do CrossFire Brasil no Discord.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, @{Nico}Xt . Bom dia!Ao entrar na aba Visualizar Tickets, as respostas não aparecem?
Nesse caso, por gentileza, me envie o Ticket ID para que eu possa solicitar que verifiquem o que pode ter acontecido. Se preferir, pode me enviar por mensagem privada aqui no Fórum ou no servidor do CrossFire Brasil no Discord.
nao nem meus tickets que foram enviados era pra estar la como ticket em aberto certo ? porem nao estao la so ficaram 1 ou 2 dias depois sumiram de la ai abri um novo porem tambem sumiu
-
@{Nico}Xt disse:
nao nem meus tickets que foram enviados era pra estar la como ticket em aberto certo ? porem nao estao la so ficaram 1 ou 2 dias depois sumiram de la ai abri um novo porem tambem sumiuOlá, @{Nico}Xt
Talvez os tickets mencionados estejam em outras páginas, como mostra a imagem abaixo:Pode conferir, por gentileza?
-
@[MOD]Crowley disse:
@{Nico}Xt disse:
nao nem meus tickets que foram enviados era pra estar la como ticket em aberto certo ? porem nao estao la so ficaram 1 ou 2 dias depois sumiram de la ai abri um novo porem tambem sumiuOlá, @{Nico}Xt
Talvez os tickets mencionados estejam em outras páginas, como mostra a imagem abaixo:Pode conferir, por gentileza?
para mim nao tem as opçoes de mais paginas
-
@{Nico}Xt disse:
para mim nao tem as opçoes de mais paginasObrigado pelo retorno!
Repassei a questão para a equipe. -
@[MOD]Crowley disse:
@{Nico}Xt disse:
Repassei a questão para a equipe.ok agradeço a atenção.
-
@{Nico}Xt disse:
@[MOD]Crowley disse:
@{Nico}Xt disse:
Você obteve sucesso no contato através do ticket?
-
@[MOD]Dolby disse:
@{Nico}Xt disse:
@[MOD]Crowley disse:
@{Nico}Xt disse:
infelizmente ainda nao a z8 so manda a mensagem automatica mais nao responde.
-
@[MOD]Dolby disse:
@{Nico}Xt disse:
@[MOD]Crowley disse:
@{Nico}Xt disse:
mod dobly podera me ajudar com o problema ? pois no dia que fiz esse post abri um novo ticket e irei provar que ta um descaso com nos players o suporte de ticket segue as imagens so obtive uma resposta automatica e nada mais e o ticket esta aberto ainda porem sem resposta alguma.
-
segue as imagens e a data que o ticket foi aberto dia 3 de setembro e nada ate agora.
-
@{Nico}Xt disse:
segue as imagens e a data que o ticket foi aberto dia 3 de setembro e nada ate agora.Olá, boa noite.
Você poderia informar o número do seu ticket?
Espero retorno!
-
@[MOD]Dolby disse:
@{Nico}Xt disse:
segue as imagens e a data que o ticket foi aberto dia 3 de setembro e nada ate agora.Olá, boa noite.
Espero retorno!
Sim pra já >> #XUD-801-84365 <<
-
@[MOD]Dolby disse:
@{Nico}Xt disse:
Espero retorno!
ta complicado ter suporte agora meu ticket simplesmente foi fechado sem nenhuma resposta de nada.
-
E eu? Abrindo suporte com todos os dados de criação pra alterar o email que eu esqueci e eles dizendo que está errado? Kk
-
@DeathDoom disse:
E eu? Abrindo suporte com todos os dados de criação pra alterar o email que eu esqueci e eles dizendo que está errado? Kkta um descazo total o jogo eo suporte.