precisamos de uma solução z8 !!!!!!!!!!!!!!!! vão perder os únicos jogadores que possui

nossas contas estão esgotadas resolvam isso, nois colecionadores contribuímos muito com a sobrevivência do crossfire precisamos de uma solução para nossas contas sem espaço físico levem isso a serio pois os que mais investem em vocês vão sair do game sem uma solução justa!!!! bau lotado!!!

Comentários

  • Tambem sofro com esse problema!
    Já comprei as 5 espansões de Bau e já exclui todas as MNs de GP e Armas da Loja de GP
    Bau só deve ter uns 5 espaços. Logo logo terei que pedir remoção de arma de MN de ZP.
    Complicado...

  • Olá, @stec2009 . Bom dia!

    Lamento por essa situação. Nos outros tópicos que você criou sobre esse assunto nas áreas de Sugestões e de Suporte Técnico, os moderadores informaram os procedimentos possíveis a respeito do problema apresentado e, pelo que eu pude perceber, você os seguiu corretamente. Entretanto, infelizmente, não temos novidades. Em vista disso, repassarei novamente a questão aos GMs.

    Embora eu compreenda a indignação, peço que não crie vários tópicos sobre o mesmo assunto, por gentileza, para não violar as Regras Gerais do Fórum. Então, por uma questão de organização, movi o seu tópico para a área de Críticas e Reclamações.

    No mais, agradeço pelo feedback e torço para que algo possa ser feito em relação a esse problema. Caso tenha dúvidas, fique à vontade para perguntar.

    Abraços.

  • @[MOD]Crowley disse:
    Olá, @stec2009 . Bom dia!

    Lamento por essa situação. Nos outros tópicos que você criou sobre esse assunto nas áreas de Sugestões e de Suporte Técnico, os moderadores informaram os procedimentos possíveis a respeito do problema apresentado e, pelo que eu pude perceber, você os seguiu corretamente. Entretanto, infelizmente, não temos novidades. Em vista disso, repassarei novamente a questão aos GMs.

    Embora eu compreenda a indignação, peço que não crie vários tópicos sobre o mesmo assunto, por gentileza, para não violar as Regras Gerais do Fórum. Então, por uma questão de organização, movi o seu tópico para a área de Críticas e Reclamações.

    No mais, agradeço pelo feedback e torço para que algo possa ser feito em relação a esse problema. Caso tenha dúvidas, fique à vontade para perguntar.

    Abraços.

    eu que agradeço msm pela sua atenção e torço por uma solução msm pois gostamos de colecionar que venha uma novidade rápido FPS PARA SEMPRE S2

  • A situação do crossfire está simplesmente caótica