Curtiram o Evento Homem de Ferro?
Olá, pessoal!
Bora trocar uma ideia sobre o Evento Homem de Ferro?
Simples, mas não necessariamente fácil, o evento trouxe duas premiações muito bacanas para quem completasse 50 horas jogadas durante os dias 1 e 31 de Agosto: 50 Caixas Escarlate e o novíssimo Mérito Homem de Ferro do CF!
Vocês gostaram da missão? Conseguiram completá-la?
Particularmente eu gostei, pois pude progredir na missão jogando principalmente o bom e velho Modo Zumbi. Inclusive, consegui atingir as 50 horas na primeira quinzena do mês.
E o que acharam da premiação? Ganharam alguma arma permanente?
Eu curti bastante o mérito e tive a sorte de ganhar a arma que eu queria dessa caixa: Python-Escarlate.
Comentem ^^
Comentários
-
Eu achei que não iria conseguir fechar as 50 horas, porém foi mais tranquilo do que eu imaginava. Conclui ontem e de bônus ainda levei a Python Escarlate
-
Um evento desafiador, terminei hoje e valeu muito a pena! Garanti a m200 cheytac escarlate e em breve o mérito estará no perfil!
Parabéns pelo tópico! -
Legal ter vindo o mérito, com ele eu completo 50.
-
Eu achei o evento razoavel! Achei que deveria ser menas horas! Eu trabalho e infelizmente não tive tempo de completar
-
Se eu não me engano levei uns 12 dias para fechar esse mérito que de inicio achei muito dificil mas com o tempo que usei em ranqueada p.d e o nosso clássico mzzinho até que não foi tão difícil ao completar * - *
-
gostei mais ou menos, mas consegui completar ele e pegar as 50 caixas
-
Um evento criado para quem fica 24h no pc, achei mais ou menos.
-
Olá, Bom?
Eu achei esse mérito o mais difícil de conseguir ainda mais pra quem joga pouco o cf diariamente ! realmente não é pra qualquer um mesmo esse mérito "Homen De Ferro", ainda não roletei nenhuma caixa ! mas espero ganhar algo final de ano . -
faltava uma hora para acabar o meu evento, daí hoje as 21:00 o evento fechou e eu achava que era até a 00:00
... decepcionante pq o evento é maneiro e eu queria mt a cheytac -
Curti o evento, com as caixas do evento, eu ganhei vale caixa e com os vale caixa, eu ganhei a m4 Cyborg festiva...
-
Achei o evento muita bacana, o tenso foi completar 30 horas na ultima semana pois esqueci dele, e ontem quando recebi as caixas não ganhar nada ;-
Mas por mais eventos assim, essa caixa era boa fora o mérito, que por sinal foi o de numero 30, assim recebi a AWM Blue Crystal e não sai de mãos vazias
-
Um evento espetacular com recompensas a altura.
Queria ter completado mais tive duas viagens a trabalho e não consegui. Espero que esse evento volte próximo ano. -
evento bom pena que nunca ganho nada kk
-
os eventos sao bons , porem 50cx ganhei nada /:
-
Gostei do novo mérito, e também da premiação. Infelizmente, eu não consegui terminar essas 50 horas. :[
Parabéns pelo tópico, @[MOD]Crowley!
-
Eu gostei do evento, completei na primeira semana e ganhei a M240B Escarlate.
-
Esse evento valeu muito apena ganhei 4 Cheytek, 2 Python e 1 M240B .....
-
Apesar de eu achar as armas lindas, não tive tempo para fazer o evento.
-
Evento bom e suado, guardei minhas caixas pra abrir no futuro, um mérito a mais sempre é bem vindo.
-
Não é um evento ruim, mas nas condições do game atualmente, 50 horas é uma tortura
-
A participação de vocês nesse tópico foi sensacional. Obrigado a todos que comentaram!
Não vou responder a todos os comentários individualmente porque são muitos kk, mas saibam que eu li um por um.
-
Gostei muito do mérito, mas infelizmente eu não ganhei nada nas caixas (além dos itens muito úteis no campo de batalha ha ha).
Parabéns pela arma e pelo mérito, Crowley! ^^
-
foi bom o evento mais nao ganhei nada kkkkkkkkkk
-
@ftyugfttgh disse:
Legal ter vindo o mérito, com ele eu completo 50.Agora é só curtir a nova arma ^^
@]Gui disse:
Um evento criado para quem fica 24h no pc, achei mais ou menos.Realmente esse evento exigiu uma boa dedicação do pessoal.
Nem foi taaanto tempo, já que precisávamos de um pouquinho mais de 1 hora e meia por dia para completá-lo, mas entendo que nem todos tem esse tempo disponível@GuizinhooLhp disse:
faltava uma hora para acabar o meu evento, daí hoje as 21:00 o evento fechou e eu achava que era até a 00:00Oi, GuizinhooLhp, eu respondi a essa questão em um comentário no tópico do evento. Espero que tenha dado tudo certo.
@RosiFeFe disse:
Mas por mais eventos assim, essa caixa era boa fora o mérito, que por sinal foi o de numero 30, assim recebi a AWM Blue Crystal e não sai de mãos vaziasBoa!! Faça bom uso da AWM ^^
E que venham os 40 e 50 méritos!
@[MOD]Lord disse:
Gostei muito do mérito, mas infelizmente eu não ganhei nada nas caixas (além dos itens muito úteis no campo de batalha ha ha).
Parabéns pela arma e pelo mérito, Crowley! ^^Valeu, Lord!
Ah, esses itens nos atormentam! hahah -
Curti o evento, mas deixei passar. Tava sem tempooo.
-
Sim, bom demais!
-
Pelo mérito foi bem interessante, a caixa foi ótima também, entretanto, não tive sorte e acabei ganhando a única arma que eu já tinha da caixa (M240B-Escarlate).
-
Triste.. eu estava sem PC ;-;
-
eu consegui pegar o merito ^^ e junto com o merito ganhei a cheytac-escarlate