Quem aqui é da época do beta ??
Nossa só de lembra daquela época da uma saudade... Ainda bem que eu tenho o nome card pra guarda de lembrança.
Comentários
-
Infelizmente não sou da época do beta e também nem sabia da existencia do crossfire só fiquei sabendo por causa de um amigo que me chamou para jogar num fim de tarde para dar uma brincada depois da aula e isso foi em 2016, se pudesse ter começado a jogar um pouco antes não teria pensado duas vezes e certamente teria esse cp lindo
-
Eu sou do final de 2012, não tenho esse cp porém jogo desde o começo de tudo, até bate uma tristeza de lembrar aquela época já que o jogo era 1000x melhor.
-
Sou kkkkk tenho CP e spray soldado beta.
-
Eu sou de 2013, sempre quis esse CP beta
-
minha conta é a 2153 mano kk eu entrei no beta fechado no final de 2011 e depois no beta aberto em 2012, tbm tenho o CP e os 2 sprays beta saudades daquela epoca...
-
Eu sou da época do CFNA de 2009-2012, criei até uma conta aqui na fase beta, joguei algumas vezes antes do lançamento oficial do BR, porém, como estive ausente de março de 2012 a outubro de 2019 acabei perdendo o acesso, por algum motivo foi deletada, não sei se tinha que confirmar, algo do tipo, porque até o e-mail que eu usava na antiga tava disponível quando fui criar outra na minha volta, mas enfim, não tenho esse CP na nova, toda via estou incluso nessa galera veterana aí ✌🏾
-
Minha conta é de 2013! porem jogava o CFNA desde 2010 e só vim para o CF AL em 2013
-
Sou de 2012 também, mas na época eu não consegui a chave pro beta fechado.
-
eu tenho 2 cp de beta mais nao desse o meu e de rank de beta porem jogo faz tempo quando servidor de beta pegava fogo ****
-
Boa tarde, tudo bem? Vim do Crossfire NA, tenho 12 anos de jogo, mas infelizmente aqui, eu não tenho o Cartão postal, apenas o spray. Foi uma época boa, afinal, estávamos acima do LOL até do c.s.
-
Não peguei essa época, sou de 2013. :]
-
Eu também sou!
-
Eu comecei em 2013, então perdi essa época
Acho o spray Beta bem legal. -
Eu sou, nostalgia e que saudade daqueles tempos de lan house.
-
Não cheguei a pegar essa época, pelo o que me recordo.
Minha conta é de 2013. -
Comecei no CFAL em 2013 e não cheguei a pegar o CP.
-
O CP & Spray beta são uma relíquia! Eu comecei a jogar nas férias de 2012, não tive a oportunidade de jogar o beta do CF AL. =/
-
@[MOD]Lord disse:
O CP & Spray beta são uma relíquia! Eu comecei a jogar nas férias de 2012, não tive a oportunidade de jogar o beta do CF AL. =/E muito gente participou do beta fechado pelo que eu me lembro.
Acredito que muita gente daquela época parou de jogar eu mesmo ainda sou barrinha ****.
Era tão bom sem as armas vips. -
nao peguei desse o começo mas so do fim de 2012
-
@Pegasus_? disse:
@[MOD]Lord disse:
O CP & Spray beta são uma relíquia! Eu comecei a jogar nas férias de 2012, não tive a oportunidade de jogar o beta do CF AL. =/E muito gente participou do beta fechado pelo que eu me lembro.
Acredito que muita gente daquela época parou de jogar eu mesmo ainda sou barrinha ****.
Era tão bom sem as armas vips.Realmente, players ativos com esse itens é muito raro de ver.
Parabéns por ter estes itens tão nostálgicos e raros em sua conta. ^^
-
Não peguei essa época, mas o cp é bonito !
-
Eu perdi a época do beta do CF AL por 1 mês, queria ter esse CP e SP na minha conta, muito bonito.
-
Eu. Minha conta é número 348
-
Eu sou, minha conta é a 175... jogo desde 2010 kkkk
-
Nessa epoca eu ia todo dia pra lanhouse e todo dia era uma conta nova, se hoje em dia tivesse com minha primeira conta estaria feliz demais