vídeo novo de frags!
voltei a editar e finalmente lancei meu próprio vídeo!!! kkkkkkk
https://youtu.be/YXAPTBh53wE
por favor, como voltei a fazer isso agora eu precisava de um feedback também, se vocês puderem assistir e me falar o que gostaram e não gostaram vai ser mto útil xD
obrigado pela atenção!
Comentários
-
Eita! Joga muito!
Não entendo muito de edição, mas a desse vídeo ficou agradável.
Parabéns pelo vídeo e pelo desempenho nas partidas! -
@[MOD]Crowley disse:
Eita! Joga muito!
Não entendo muito de edição, mas a desse vídeo ficou agradável.
Parabéns pelo vídeo e pelo desempenho nas partidas!obrigado!!! de verdade, fico feliz que você tenha gostado
agora o foco é tentar melhorar -
Parabéns pelo vídeo, Hnr1999ac. Ficou bacana!
-
Ficou muito bom continue assim.
-
O vídeo ficou muito bom, joga muito!!!
-
Parabéns pela gameplay e vídeo de frags! o/
-
@[MOD]Wesley disse:
Parabéns pelo vídeo, Hnr1999ac. Ficou bacana!obrigado! fico feliz q cê gostou
@Hudson007 disse:
Ficou muito bom continue assim.obrigado!!! estou voltando agora e a meta é trazer mais vídeos assim!!! fico feliz q tenha gostado
@[MOD]Matheus disse:
O vídeo ficou muito bom, joga muito!!!obrigado!!!! fico feliz que tenha gostado!!! a meta é melhorar xD
-
@[MOD]Dolby disse:
Parabéns pela gameplay e vídeo de frags! o/obrigado!!! não respondi seu comentário antes pq n tinha visto, vc tinha postado quase instantaneamente com a resposta anterior kkkkkkkk perdão
fico feliz que tenha gostado!! -
Vídeo ficou bom manim, pena que o cf não tem mais Hype pra pegar view.
-
O vídeo para um edição de frag ficou muito boa, particularmente não gosto de muitos cortes, assim como não teve no seu, deixava o lance rolar como foi jogando na hora.
Parabéns, muita mira. Nem chamo de mira dura, é pedra isso já kkkk. -
Eita! Joga muito o menino
-
Eita ficou dahora! Curto vídeos assim. Cê joga bem pra caramba. Só faltou um vídeo em CE, um Egito ou Navio. Mantém assim!
-
@]Gui disse:
Vídeo ficou bom manim, pena que o cf não tem mais Hype pra pegar view.muito obrigado!!! fico feliz que tenha gostado xD infelizmente perdeu-se bastante o público de cf br... por isso eu fazia e voltei a fazer meus vídeos completamente em inglês justamente pra não alcançar somente nosso cenário
@[MOD]Bova disse:
O vídeo para um edição de frag ficou muito boa, particularmente não gosto de muitos cortes, assim como não teve no seu, deixava o lance rolar como foi jogando na hora.
Parabéns, muita mira. Nem chamo de mira dura, é pedra isso já kkkk.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSSO COLOCAR ISSO DE CAPA NA MINHA PAGE?
brincadeiras a parte, fico felizão que tenha gostado!!!! é muito bom saber desse tipo de coisa!!! os únicos cortes que gosto de fazer são em transações mas ai é pq são transações né kkkkkkkkk acho estranho tb qdo eh no meio do lance@DeathDoom disse:
Eita! Joga muito o meninovaleu!!!! fico feliz que tenha gostado xD
@[MOD]Cody disse:
Eita ficou dahora! Curto vídeos assim. Cê joga bem pra caramba. Só faltou um vídeo em CE, um Egito ou Navio. Mantém assim!fico feliz que tenha gostado!!!! mto obrigado, a meta é só melhorar!!! eu tenho clips jogando CE e tudo mais, mas acho que ficaria mto distinto conforme o formato do vídeo ser """""competitivo""""" (BEM ENTRE ASPAS MESMO FWHGYAIEGWA) então pretendo trazer vídeos jogando DM, mas em vídeos a parte e não em conjunto com esses clips assim tendeu?? mas mto obrigado pela sugestão, eu tinha dúvidas se fazia isso ou não mas agora que vc disse, tenho certeza q irei fazer!!!
-
Parabéns pelo vídeo e pela habilidade, joga muito! Vários singles nervosos kkkk.
-
top essas musica combina mt com video de frag.