Aguardando a Atualização com os MODs - Setembro 2021
E aí soldados, prontos para mais uma atualização?
A atualização deste mês está chegando, confira o dia e horário da manutenção clicando ➤ AQUI !
E nesse mesmo dia a partir das 14 horas (HdB) começará nosso pequeno esquenta enquanto esperamos a chegada desta atualização: a partir do horário mencionado nosso bot começará a distribuir códigos em nosso servidor oficial do Discord até o momento de inicio da atualização. O mais tardar da noite, vamos bater um papo nos chats de voz, e ir brincando com alguns mini games (com mais códigos como recompensa!).
Sobre os Prêmios
Além dos códigos já mencionados, enquanto aguardamos a atualização no Discord, será sorteado 03 (TRÊS) PASSES DO SOLDADO PREMIUM, é isso mesmo! Serão 3 Passes do Soldado Premium sorteados, e para participar dos sorteios, basta entrar no servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord, e interagir nos chats até chegar no level 5!
Mas atenção: Agora o Discord também é uma plataforma de comunicação do jogo, então, respeitando isso, e em mérito aos membros ativos e não tóxicos do servidor Discord, apenas membros que cumpram os seguintes requisitos vão poder participar dos sorteios dos Passes:
- Não estar atualmente mutado do servidor (por quebras de regras);
- Ser cargo Membro do Discord (Level 05) ou superior.
Queremos que todos jogadores sejam participativos no servidor do Discord! Assim para subir de level e receber o cargo, basta interagir no chat com a comunidade.
O evento iniciará as 14:00 (HdB), teremos códigos em tempo aleatório para os nossos membros do Discord. Já ao fim da noite vamos começar nosso bate-papo em um chat com voz, após isso teremos vários códigos sendo lançados no chat. Lembrando que os códigos possuem premiações iguais e resgatáveis apenas uma vez por conta.
Além disso, teremos diversos minijogos que acontecerão durante o evento. Temos músicas e salas para conversa, e para jogarem até que os servidores entrem em manutenção.
Os códigos serão postados no chat "#códigos", fique esperto para não papar mosca.
Outros detalhes estarão no canal "#faq".
Equipe Presente
[MOD]Bova | [MOD]Carol | [MOD]Cody |
---|---|---|
[MOD]Crowley | [MOD]Dolby | [MOD]Infinito |
[MOD]Jean | [MOD]Lord | [MOD]Matheus |
[MOD]Next | [MOD]Sniper | [MOD]Thalia |
[MOD]Wesley |
Sobre os Códigos
Os códigos vão conter: 05 Caixas Carbono + Apelido Colorido - Tropical (7 dias)
Confira algumas das novidades desta atualização:
- Conexão Z8 - Setembro de 2021 (em breve)
Ainda não faz parte do Discord oficial do CrossFire Brasil?
Não perca tempo, para participar de nosso servidor ➤ CLIQUE AQUI!
Esperamos por todos vocês!
Comentários
-
Gostei, com certeza irei participar!
-
Epa vai começa bem cedinho. Já dá pra aí sabendo oque vai vir na att nós spoiler!
-
Nossa, o tempo passa rápido... parece que a att de agosto foi ontem e já chegou a de setembro!
Lembrando que durante a noite eu farei umas charadas para ver se a galera realmente conhece as armas do nosso CF. Os vencedores levarão um código do evento!
E não podemos esquecer a atração principal: o Crowley, digo, o sorteio dos 3 Passes do Soldado Premium! Boa sorte aos participantes!
-
Já dá pra saber o tema da att agora e esperar ganhar umas caixinha e fica GG sucesso ! aguarda e trocar uma ideia com a rapaziada do discord e upar lá também !
-
Bora pro discord então esperar a ATT
-
opaaa, caixinha carbono espero ganhar algo nela
-
essa caixa carbono.. hmmm, eu tenho o soco, mas quero ja o kit
-
Ancioso para ver oque vem de Bom! Quero essas Caixas
-
Opa, já estarei de prontidão no Discord para participar das brincadeiras e conseguir um código, e quem sabe não ser um dos sortudos do passe. 🤩
-
boa, vou participar
-
Alguém me assa o convite do link do discord por gentileza irei articiar.
-
Eita já quero o Nick novo 😁
-
Maravilha estou atento esperando a conexão no YouTube
-
O melhor do aguardando att é a interação no discord do pessoal, as caixas são só uma pequena parte desse evento
-
E vamos de participar e tentar a sorte de ganhar esse passe grátis.
boa sorte a todos!!
-
vou participar
-
@Hudson007 disse:
Alguém me assa o convite do link do discord por gentileza irei articiar.Aqui:
Não perca tempo, para participar de nosso servidor ➤ CLIQUE AQUI! -
Vou participar pela 1° vez
-
@[MOD]Crowley disse:
@Hudson007 disse:
Alguém me assa o convite do link do discord por gentileza irei articiar.Aqui:
Não perca tempo, para participar de nosso servidor ➤ CLIQUE AQUI!Esse convite ja e invalido.
-
Vou entra pra pegar essas caixinha.
-
Participem, galera! Esperamos vocês.
@Hudson007 disse:
Esse convite ja e invalido.
Veja aqui se vai: https://discord.gg/Q7ZNpPH5Fh
Quando você clica no link, você vai para confirmar se você quer mesmo ir para o LINK, assim:
Ou talvez, você pode tá banido do servidor. Verifique novamente pra ver.
-
Premiação excelente, boa sorte aos participantes do sorteio do passe.
-
Ótima caixa nos códigos. Conto com a presença de geral para interagir conosco, aguardamos vocês no servidor do CrossFire no Discord!!!
-
3 Passe do Soldado e vários códigos de caixas, não dá pra perder esse evento tão divertido e com ótimas premiações. ><
-
vamos pessoal participa desse agudado com os mods
-
@[MOD]Wesley disse:
Participem, galera! Esperamos vocês.@Hudson007 disse:
Esse convite ja e invalido.
Veja aqui se vai: https://discord.gg/Q7ZNpPH5Fh
Quando você clica no link, você vai para confirmar se você quer mesmo ir para o LINK, assim:
Ou talvez, você pode tá banido do servidor. Verifique novamente pra ver.
Convite invalido ainda.
-
Estou juntando com EP essas caixas, mas se vim mais 5 está mec
-
Evento realizado. Agradecemos a todos que participaram!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.