Porque não investir nisso??????
Eu tenho saudade dos tempos em que era permitido modificar o Crossfire com skins únicas (não era tão permitido assim mas não interferia na funcionalidade do game) e naquela época nasciam armas tão criativas, o pessoal tinha um trabalho com o game e deixava muito massa tipo, colocar uma skin AURUM numa AK-47 ou uma AWM com adesivos de memes, era uma criatividade imensa mas um pouco antes do CF 2.0 foi proibido totalmente a modificação do jogo passível de ban.
Acho que resgatar essa comunidade seria uma ótima ideia, com as devidas adaptações e restrições, uma comunidade com armas originais nossas seria MUITO TOP mas parece que ninguém enxerga dessa forma, não parece ter interesse de ninguém sobre isso, o próprio CSGO é assim e deu super certo, não imagino porque não daria certo no Crossfire...
Comentários
-
Isso não pode, já usar macro e ficar com mira zero ou barret metralhadora pode ^^
-
@Wolfs15 disse:
Isso não pode, já usar macro e ficar com mira zero ou barret metralhadora pode ^^QS de Barret vip com chutezinho é a coisa mais idiota que já vi, tá louco.
-
Simples, porque assim ninguém mais iria roletar mais em MN e você acha mesmo que esse jogo pensa em algo além de rancar o máximo de ZP possível dos players ?
-
Nós sempre recomendamos que os arquivos não fossem modificados, pois poderia causar um banimento. Se os arquivos são modificados pelo jogador, é por sua conta em risco.
-
Foi como o @[MOD]Dolby mencionou acima, se o anti-cheat pegar alguma modificação nos arquivos do jogo, é banimento permanente, pois é identificado como Hack e não tem nem como ter algum tipo de suporte para retirar o banimento da conta.
-
@[MOD]Bova disse:
Foi como o @[MOD]Dolby mencionou acima, se o anti-cheat pegar alguma modificação nos arquivos do jogo, é banimento permanente, pois é identificado como Hack e não tem nem como ter algum tipo de suporte para retirar o banimento da conta.Mas MOD, vocês não entenderam, no CSGO, a comunidade cria uma skin, vota nela sobre outras e a melhor vai para uma caixa ser roletada. Eu não consigo entender porque vocês com um game leve que pode ser facilmente modificado não investem nisso também, criam um topico no forum ou na pagina mesmo, interagir com a comunidade para criar uma skin nova, a mais votada entra pro game numa caixa ou sla, um leilão 2.0.
O jogo ja era modificado, porque não regrar e controlar isso em beneficio de voces, é uma ideia tão incrivel, eu não consigo imaginar porque vocês não desenvolvem isto, juro, não entendo -
Infelizmente não é tão fácil assim oque você está querendo, além de tudo, somos a comunidade que recebe o conteúdo de fora, logo tudo oque está para vir, depende de lá, então não estamos propícios a ter tal "formidades" como essas..
E como o @[MOD]Dolby disse não é muito bom você modificar os arquivos do jogo, mesmo que dê, fique por sua conta quando algo de ruim acontecer...
-
bom, crossfire sempre foi um jogo bom, gosto dele desde quando foi criado