Trinity Lendária! Como mudar?
Eae Galera! Tudo bem?
Comprei a Personagem Trinity Lendária a um tempo na loja e Estou com uma dúvida.
Como faço pra mudar ela pra cabelo loiro (Nível 2)?
Vi o vídeo da atualização e a Z8 diz que ela tem 2 níveis. Gostaria de entender como funciona isso...
PS: Não me digam coisas obvias "BASTA APENAS JOGAR". Eu quero saber como funciona. Se é numero de KILL, PARTIDAS GANHAS, TEMPO DE JOGO, ETC...
Comentários
-
Acho que não existe isso de nível 2, acredito que tenho sido erro na hora de fazer as imagens da personagem
-
Sim, a Trinity há um nível 2.
Há um botão do lado para mudar, como no link a seguir: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Character_Upgrade_SystemTópico movido!
-
@[MOD]Dolby disse:
Sim, a Trinity há um nível 2.
Há um botão do lado para mudar, como no link a seguir: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Character_Upgrade_SystemTópico movido!
mas é preciso do ticket para mudar ? não entendi muito bem
-
bom, eu ainda nao consegui entender o funcionamento dela, pra evoluir
-
Nem sabia dessa trinity de nivel 2, Como funciona isso ? tem algum video explicando ?
-
vou compra a trinity pra ver esse sistema dela deve ter algo interessante ai
-
Comprei, analisei, joguei bastante e não encontrei algo relacionado ao upgrade da Trinity Lendária. Acho que ela não veio com essa opção para nós.
Atualizarei aqui se descobrir mais sobre isso.
-
Crowley, vi que na atualização ira ter a Trinity Lendaria nivel 2 liberado
Não tenho essa personagem, mas quero ter, irá liberar a venda da 1 novamente??? -
@cobrak98 disse:
Crowley, vi que na atualização ira ter a Trinity Lendaria nivel 2 liberado
Não tenho essa personagem, mas quero ter, irá liberar a venda da 1 novamente???Olá, cobrak98. Bom dia!
Finalmente chegou o upgrade dessa personagem! haha
Ela está na loja do jogo, no Menu Vitoriosa 😉.
-
Perfeito irmão, vlw
Olhei lá e tá barato até, outra pergunta meu velho
Queria comprar a M4 s predador vitoriosa e fala pra comprar através do site, como ???
-
@cobrak98 disse:
Perfeito irmão, vlw
Olhei lá e tá barato até, outra pergunta meu velho
Queria comprar a M4 s predador vitoriosa e fala pra comprar através do site, como ???Infelizmente não é possível adquirir a M4A1-S-Dragão Predador Vitoriosa, ao menos por enquanto 😕. Ela já veio em alguns eventos, mas não temos uma previsão de retorno.
E complementando sobre a personagem Trinity Lendária: ela possui 3 habilidades, tem a opção de mandar beijos haha e ainda tem as falas em português! Por isso concordo com você: o preço tá bacana.