Passe do Soldado: Zona Tóxica - De 8 de Setembro a 12 de Outubro (estendido)
Olá Pessoal,
Está começando a 16º Temporada do Passe do Soldado: Zona Tóxica
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: AK-47-Bio-Tóxica e Jatimatic-Militar.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Gostei do passe, mas não irei comprar!
-
COMO SEMPRE NUNCA TEM UMA ARMA BOA OU DE BOA APARENCIA NO PASSE DE GP
-
Muito bonita essa AK-47, skin bem diferenciada, fora que uma AK a mais nunca podemos negar. Com certeza irei comprar esse Passe Premium e adquirir a minha!
-
Está AK-47 parece ser linda.
-
Gostei bastante dessa AK-47 permanente, apesar de eu não ter a intenção de completar o passe, além de tempo.
-
Gostei das armas e prêmios.
-
Essas armas serão muito bem-vindas no meu baú!
Gostei da skin da AK-47. -
Z8 ta cada vez se superando em skin de ak47, essa esta linda
-
zp do passa já foi garantido no primeiro dia do mês agora já estou ansioso por esse passe
-
Ak 47 está muito linda, quero ver dentro do game .
-
A AK-47 TA BONITINHA, MAS ESSA ARMA DO PASSE DE GP PELO AMOR DE DEUS NE Z8! DA UMA MELHORADA
-
Essa ak tá bonita!
-
Seu au não ganhar no sorteio, vou ficar na torcida pra quem tem, e também não posso comprar mas tá legal as skins!
-
é dificil eu comprar esse passe! Mas dessa vez vou participar
-
Vamo que vamo ! esse passe tem a skin de ak mais linda até o momento
-
partiu passe comprado. vamos em busca de mas um bela arma. essa skim ta show de bola
-
Bom passe, skin linda dessa AK, partiu fazer e garantir mais uma skin diferenciada.
-
Mais uma ak pra minha coleção.
-
A ak47 está bem bonita, irei fazer.
-
Gosto de arma com skin classico, mas tem outras subs bem melhores em desempenho q essa Jatimatic.
-
gostei da ak-47
-
Ak 47 está muito linda ..
-
Bom, essa AK-47 ficou top, talvez eu vou comprar o Passe desse mês! :]
-
Esse Passe está sendo bom para mim. Já consegui 2 AK-47-Knife BR (5 cxs), 1 Desert Eagle-Prata Nobre (10 cxs) e 1 Espada Dinastia-Chama Real (com o EP). E logo logo vou fazer o upgrade da AWM-Nébula Vitoriosa com as 80 Pedras Mágicas.
-
o passe esta muito bom de verdade
-
Mas um para a conta !
Até o momentos todos os passes realizados com sucesso !
Vamos que vamos que essa AK Tóxica esta linda ..... -
Adorei a nova AK, a skin ficou linda nela
-
Curti a skin da AK-47, estou na luta para completar o passe.
-
curti essa skin da ak, Mas estou pensando em compra esse passe, mas pela ak e as caixa que tem
-
Gostei da AK, bonita pra caramba.
Tenho que terminar minhas missões logo.