O que será?
O que será que está por vir? Saiu um SPOILER no Instagram do CFBR, com essa imagem:
Será uma VIP? Comenta aqui, o que vocês acha!
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/CTcpIhEq_tZ/
Comentários
-
M4A1 | Silencer Angelic Beast
Tudo que a comunidade não pediu!! -
M4A1-S Angelic Beast, tudo o que eu mais temia. Além disso, provavelmente é melhor se preparar porque a venda dessa arma vai ser em um sistema não tão legal...
-
Como falado acima, a M4A1-S Angelic Beast está chegando... não era oque eu estava esperando como Vip de pré-venda, mas é oque eles acham que queremos né...
-
Comunidade CF-BR: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Pra que a gnt ainda tenta? Nunca fazem o que a comunidade quer
-
Mais uma vip que não vou comprar.
-
Lembra da frase "quem nunca sonhou em ter uma Gatling gun metal líquido" ou "vocês pedem e a gnt faz, a nova caixa de GP é a tão pedida mac-10".... kkkkk acho que a gnt vive em um universo paralelo
-
Mais do que óbvio, acredito eu..
M4A1- Silencer Angelic Beast -
A M4A1 Angelical, espero que ela venha junto com a M4A1 Demoniac.
-
@alvlu disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1345438#Comment_1345438
Lembra da frase "quem nunca sonhou em ter uma Gatling gun metal líquido" ou "vocês pedem e a gnt faz, a nova caixa de GP é a tão pedida mac-10".... kkkkk acho que a gnt vive em um universo paralelokkkkkkk, a gnt vive num outro planeta, meu amigo
-
estava logo querendo um kit vip mas não foi dessa vez
-
Sinceramente, não gostei do spoiler. Eu esperava outras VIPs, como a Scar Light e o Kit Molten Beast.
Se fosse a M4A1-S Demonic Beast eu ficaria satisfeito. Mas a M4A1-S Angelic Beast, que é a arma que o pessoal mencionou acima em alguns comentários, tem atributos que não me agradam, embora seja muito bonita.
Bom, vamos aguardar por mais notícias. E espero que a comunidade curta.
-
@alvlu disse:
Comunidade CF-BR: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡PERFEITO ! não tem outra forma de expressar o sentimento ! apenas esses emoji 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 já mostra nosso descontentamento com o conteúdo/VIP que queríamos e com a realidade !
-
Eu ainda não cheguei a ver essa M4A1 Angélica em vídeo, ela é boa?
-
Também acho que seja essa M4 AÍ.
-
Espero que essa VIP seja boa.
-
Eles sempre trazem o contrario que a comunidade pede.
-
Eu vi essa VIP em vídeo. Achei interessante para modo herói X.
-
Tomara que seja algo que anima ainda mais os jogadores antigos a voltar para o game
-
a mais nova linda vip m4, ela ta mt boa e bonita
-
eu não sei porq a ômega foi usada nesse spoiler, por mim um anjo sem mostrar rosto seria melhor.
enfim, meu gosto pessoal