Up de artefatos
Alguém poderia me explicar um pouco sobre como upa esses anéis que veio de prêmio na rank, eu preciso usa ZP ou consigo upa ele só com GP ?
Como é os efeitos, quais os melhores?
Comentários
-
Se você está se referindo a mudar os atributos dos anéis, vc pode trocar toda semana com GP ou a hora que quiser por ZP
-
tem como mudar com 5k de GP por dia ou semanada slá e por ZP pode mudar quando você quiser, só basta comprar o item para fazer a troca!
-
semanalmente você tem a oportunidade de trocar um efeito do anel pelo custo de 5k de gp, toda segunda feira reinicia para poder trocar, caso queira tambem se vende um item por zp na loja para troca dos efeitos tbm
-
Como mencionado pelos colegas acima, você pode trocar as habilidades dele por zp, e também uma vez por semana por 5000GP.
Os atributos deles são classificados como: ruim, baixo médio, bom e melhor, e as habilidades são: Tempo de multikil aumentado, chance de recuperar hp ao matar um zumbi, chance de refletir dano ao ser atacado por um zumbi, e % de XP E GP.
Na minha opinião os melhores varia de qual modo você prefere jogar. -
Eu gosto de deixar um artefato para MZ e outro para PD. Voce pode mudar semanalmente com GP e qualquer hora com ZP
-
@[MOD]Matheus disse:
Como mencionado pelos colegas acima, você pode trocar as habilidades dele por zp, e também uma vez por semana por 5000GP.
Os atributos deles são classificados como: ruim, baixo médio e bom, e as habilidades são: Tempo de multikil aumentado, chance de recuperar hp ao matar um zumbi, chance de refletir dano ao ser atacado por um zumbi, e % de XP E GP.
Na minha opinião os melhores varia de qual modo você prefere jogar.vc só se esqueceu da opção ( MELHOR ) que é a 5 estrelas
-
Na loja de GP você consegue amigo.
-
@[]KING disse:
@[MOD]Matheus disse:
Os atributos deles são classificados como: ruim, baixo médio e bom, e as habilidades são: Tempo de multikil aumentado, chance de recuperar hp ao matar um zumbi, chance de refletir dano ao ser atacado por um zumbi, e % de XP E GP.
Na minha opinião os melhores varia de qual modo você prefere jogar.vc só se esqueceu da opção ( MELHOR ) que é a 5 estrelas
Ahhh verdade! kk
-
o bom é que no inicio de cada semana voce pode trocar um de cada artefato, isso achei bacana
-
Dúvida esclarecida, tópico fechado!