Chute com personagem vip
Quando vão tirar esse bug ?
Comentários
-
acho que nunca
-
Esse bug já era para ter sido corrigido a muito tempo, muito feio, tá mlk
-
z8 olha pra isso e se finge de cega, pior coisa q colocaram no jogo.
-
Não temos nenhuma informação a respeito da retirada do chute.
-
Esse bug eu acho que não deve ser retirado mais kk 3 anos que já era pra ter saido.
-
vão tirar nunca em modo sniper ????????????? ja não basta o macro dos cara
-
não é um bug kkkkkkk o cara realmente pode chutar e atirar ao mesmo tempo até na vida real.
eles colocaram no jogo pra influenciar os jogadores snipers a usar a arma de rifle rss -
isso e chatao msm no china logo q virou mania eles arrumaram ai aki eles finge q n tem nad
-
@Crowleyzaaum disse:
Quando vão tirar esse bug ?Olá, Crowleyzaaum. Bom dia!
(Gostei do nome hehe)Como o [MOD]Dolby respondeu acima, não temos informações sobre isso no momento.
Entretanto, repassaremos novamente a questão aos GMs.
Tópico movido para o Quartel.
-
Uma coisa que andei notando é que boa parte dos "snipers capoeiristas" (com macro inclusive) aparecem com mais frequência pela parte da manhã (entre 8 e 11h), sendo relativamente impossível de bater de frente com essa criançada nas salas que se encontram. Última vez que tentei a sorte tinha no mínimo uns 10 malucos NA MESMA SALA fazendo isso, e como nada acontece - e eles sabem disso - , claramente abusam e não tão nem aí.
Se pelo menos em modo sniper o chute fosse bloqueado, ou se existisse uma opção que pudesse bloquear os chutes em uma sala/modo (podendo até ser um item ON/OFF exclusivo de vips tipo o modo de arremessar machados, melhor do que nada né), talvez o jogo fosse outro, bem menos estressante.Chute foi feito pra servir de ARMA MELEE DE EMERGÊNCIA, não pra bugar reload cancel chutando churruminos. Mas enquanto nada muda, minha dica pros players matinais que odeiam injustiça é: evitem modo sniper nesse horário.
-
Pra mim isso tinha que ser considerado como macro, Barret + Boneca vip e muito apelao demais
-
Nunca, eles lucram com isso
-
Coisa de quem n sabe jogar!
-
Eu cheguei a aprender a chutar, teve uma época que eu estudei o bug até e vi um pessoal fazendo e me adaptei, tem uma sequencia de botoes pro chute que faz vc dar 3 tiros em 1 segundo, é tão rapido que o servidor não entende que você ta pronto pra atirar e a mira não abre nunca no segundo tiro, é bizarro.
Tipo, você começa com o MIRA - ATIRA - R - E - W - A ou D - AGAIXA, essa sequencia é destruidora, com o tempo vc pega a manha de fazer rapido já que é uma linha reta na diagonal no teclado, tipo, você recarrega pra cancelar o pump, ai você chuta pra cancelar o recarregamento, e agaixar cancela o chute instantaneamente, isso faz você flutuar por tempo MUITO curto depois do chute, ent se voce andar pra frente+lado, você usa um exploit do crossfire pra andar um cadiiiinho mais rapido, ai você não fica muito tempo parado porque ta agaxando nem vira alvo facil enquanto chuta.
É, eu sei, é sujeira pura, mas nos tempos da Vibora, ou você fazia pior que eles ou não jogava. Hoje eu nem jogo mais de sniper, mudei meu estilo de jogo, não faz mas sentido pra mim usar snipers mas de vez em quando surge essa vontade de usar esse estudo todo que eu fiz, deu um trampo mizerento pra achar essa sequencia que parece ser super simples, mas vc tem q fazer ela 3 vezes em 1 segundo, eu prefiro nem lembrar de como ficaram meus dedos depois que eu treinei a sério isso -
quando tem uns nub chutando eu ja puxo a sr 12 ares, semi automatica de jit kill com 20 tiros no pente, os cara de qs com chute fica reclamando '' so matar com essa arma''
-
uma hora ou outra deve sair ne, mas acho que uma att emergencial eles arruma