Erro enviar relatório
Não consigo entrar no Crossfire há um bom tempo com esse erro de enviar relatório.
O erro acontece a partir do momento que eu abro o jogo e ele aparece antes de colocar o login e a senha.
Existe alguma resolução?
Comentários
-
Olá, Tsiudgjujgn. Boa tarde!
Tente realizar a Instalação Limpa do CF.
Assista ao vídeo: https://youtu.be/T2UjySuT2r8
-
Dão um jeito de arrumar esse jogo,dando erro de relatório direto na rank,tá uma piada isso já, jogo todo morto sem players,mas os erros continuam, cada atualização diminui mais players nesse jogo,e vcs fazem nd,então fecha os servidores ,q vai ser melhor.
-
@2igorzin disse:
Dão um jeito de arrumar esse jogo,dando erro de relatório direto na rank,tá uma piada isso já, jogo todo morto sem players,mas os erros continuam, cada atualização diminui mais players nesse jogo,e vcs fazem nd,então fecha os servidores ,q vai ser melhor.Olá, 2igorzin. Você já experimentou alterar a resolução do jogo para ver se melhora a questão desse erro? Recomenda-se utilizar uma resolução compatível com o monitor.
Ademais, deixo aqui um artigo que pode ajudar:
-
Pow mano um tempo atas o meu tava dando o mesmo erro, POrem eu reinstalei o jogo ai parou com esse erro, Mas nao sei oque isso exatamente
-
eu perdi 170 pontos de ranqueada por este erro
erro desconhecido (6200_2)
eu queria uma solução -
jogo ta cheio de erros !