【REVIEW+UNBOXING】TECLADO MECÂNICO FALCÃO PEREGRINO V3!
https://youtu.be/e7VCI4UYfKA
💮CANAL DE JOGOS
📢Inscreva-se
COMPARTILHE
Comentários
-
Ele é lindo, sério.
Quando eu monteio meu computador, não queria gastar nada com o teclado, então comprei um do exbom, haha. -
@[MOD]Dolby disse:
Ele é lindo, sério.
Quando eu monteio meu computador, não queria gastar nada com o teclado, então comprei um do exbom, haha.vlw Deus abençoe
o da Exborn e bom tabem! -
ele ser mato com espaço , mas legal o video , esses teclado na caixa vem um peça que e para tira as teclas e tipo um gancho
-
Esse teclado é bonito. Parabéns pelo vídeo!
-
Lindo teclado. Tô precisando de um desses rrs
-
Parabéns pelo vídeo, o teclado é lindo.
-
Teclado bonitão, hein! Parabéns pela aquisição!
Faça bom uso 😉 -
@[MOD]Infinit disse:
ele ser mato com espaço , mas legal o video , esses teclado na caixa vem um peça que e para tira as teclas e tipo um ganchotmj, Deus abençoe, graças a Deus, Inscrevase, compartilhe!
@[MOD]Wesley disse:
Esse teclado é bonito. Parabéns pelo vídeo!tmj, Deus abençoe, graças a Deus, Inscrevase, compartilhe!
@[MOD]Cody disse:
Lindo teclado. Tô precisando de um desses rrstmj, Deus abençoe, graças a Deus, Inscrevase, compartilhe!
@[MOD]Matheus disse:
Parabéns pelo vídeo, o teclado é lindo.tmj, Deus abençoe, graças a Deus, Inscrevase, compartilhe!
@[MOD]Crowley disse:
Teclado bonitão, hein! Parabéns pela aquisição!
Faça bom uso 😉tmj, Deus abençoe, graças a Deus, Inscrevase, compartilhe!
-
Já ouvi falar muito bem dos periféricos da marca FALLEN.
Eu comprei um mais simples, Teclado Mecânico RGB T-Dagger BORA, até hoje só alguns switchs falharam, mas depois que troquei voltaram ao normal. -
@[MOD]Dolby disse:
Ele é lindo, sério.
Quando eu monteio meu computador, não queria gastar nada com o teclado, então comprei um do exbom, haha.eu comprei um parecido com ele, a noite fica muito lindo e recomendo comprar
é mt bom, gostei demais -
@[MOD]Bova disse:
Já ouvi falar muito bem dos periféricos da marca FALLEN.
Eu comprei um mais simples, Teclado Mecânico RGB T-Dagger BORA, até hoje só alguns switchs falharam, mas depois que troquei voltaram ao normal.ae sim haha
@_vidaCHRIS disse:
@[MOD]Dolby disse:
Ele é lindo, sério.
Quando eu monteio meu computador, não queria gastar nada com o teclado, então comprei um do exbom, haha.eu comprei um parecido com ele, a noite fica muito lindo e recomendo comprar
é mt bom, gostei demaishummm
-
Esse teclado ai é um sonho, meus parabéns.