Efeitos em vitoriosas
Bom acho que muitos devem ter alguma arma vitoriosa e sabe como as vip ou até as vitoriosas ficam bonitas com efeitos, não sei se alguém veio trazer essa sugestão mas gostaria que no próximo evento onde compra efeitos para vip, também trouxesse para as vitoriosas pois sei que muitos vão querer comprar e um deles claramente sou eu ^^
Comentários
-
Seria uma boa trazer esses efeitos para as vitoriosas
-
Curti a ideia, espero que venha logo pois também quero comprar as minhas ^^
-
Ótima ideia em, agora só falta eles aceitarem!
-
Pra mim esses efeitos são desnecessários só causam lag no game.
-
Seria ótimo a volta desses efeitos para loja, qm sabe com essa "evolução" das vitoriosas chegue isso também na loja...
Isso vária de cada um, uma opção pra desativar isso das VIPs seria uma boa pra qm n tem um bom Pc pra isso
-
Eu não tenho muito interesse nesses efeitos, mas acredito que seria legal vir nas vitoriosas.
-
A ideia é bacana! Eu mesmo compraria alguns efeitos.
-
Excelente sugestão! Poderia vir junto com os efeitos para as VIPs.
-
Acho que eu não usaria esses efeitos nas armas vitoriosas, mas a ideia é muito interessante.
Vou repassar a sugestão e torcer para que seja aceita 😉.
-
Otima Ideia! Porem creio que esses efeitos venha com a loja da vitoriosa
-
Eu acho esses efeito mais ou menos. Como eu não tenho sorte em MN, vai ser difícil eu conseguir outras Vitoriosas, no momento, eu só tenho uma, eu pensava em usar esses efeitos.
-
Eu consegui comprar o efeito da Pá-Vitoriosa na época do leilão, fica muito lindo!!!
Gostaria que viesse para a barrett para fechar a mochila com as duas no mesmo efeito e skin. -
so eu acho que as vitoriosas fica mais bonita com esses efeitos do que as vip normais