Conquistando os novos troféus - Atualização Setembro 2021
Comentários
-
ótimo topico, bastante explicativo, eu voltei jogar recem, e vi um monte de trofeus chegando conforme eu estava completando as salas e estava sem entender nada
agora sei que o unico que falta é desarmar e armar c4 5 vezes
-
peguei quase todos os Cartão Postal e Spray desta linha mais quero mais como grande colecionadora de CP eu quero que venha uns raro
-
Gostei muito desses itens, peguei todos já.
-
não entendo muito sobre essas coisas de troféu porém se colocou deve ser algo bom.
-
E novamente voltei nesse tópico pra relembrar algumas missões, até hoje ainda é bem útil. Parabéns!
-
CP & SP bem interessantes!
-
se não me engano já peguei todos eles e são muito bonitos, ate que poderia trazer mais troféus para nos .
-
Agora estou entendendo tudo e minhas dúvidas sumiram
-
O da rank c.e é muito difícil conseguir, só tem quinteto de macro, nunca que eu pegarei esse;
-
ftyugfttgh disse:O da rank c.e é muito difícil conseguir, só tem quinteto de macro, nunca que eu pegarei esse;
-
boa sorte a todos.
-
Sempre tive dúvida, agora tou com mais dúvida ainda kssksksksksk
-
Pera vcs conseguem jogar modo c.e? eu apanho para conseguir startar uma modo faca que precisa de menos gente.
Até desisti do modo c.e na ranqueada. -
jonakruger disse:Pera vcs conseguem jogar modo c.e? eu apanho para conseguir startar uma modo faca que precisa de menos gente.
Até desisti do modo c.e na ranqueada. -
Ótimo tópico e esclarecedor. Esse sistema é ótimo pra quem não tem um CPzin pra usar, fora que são lindos né!
-
Faltou esse aqui eu também.
É aquele emblema que aparece no canto superior direito do personagem de quando entra na sala.
Não é Troféu mas tem ligação com o Matador - Partidas Normais (C.E) -
hxnry_ disse:
Faltou esse aqui eu também.
É aquele emblema que aparece no canto superior direito do personagem de quando entra na sala.
Não é Troféu mas tem ligação com o Matador - Partidas Normais (C.E)
Ser o jogador que mais fez kills em uma partida C.E Ranqueadas, isto é, ser o ACE da partida (deve ser um ACE com mais de 50 kills). A partida deve ter 10 jogadores ou mais (de preferencia do inicio ao fim).
-
o troféu "roda roda roda" era pra ser adiquirido por caixas rodadas e não "por comprar caixas" qual o sentido disso sendo que 90% dos players só compra caixas no site/eventos ????
-
12 anos de jogo e até hoje eu não consegui todos **** que preguiça
-
_vidaCHRIS disse:
peguei quase todos ja, gostei demais desses CP e SP sao muito lindos
Que vc ganha jogando teatro MT massa