Roda da Fortuna - Anjo
E aí galera, conseguiram ganhar a nova M4 Anjo? Eu não tive essa sorte, infelizmente. :[
Nessa edição, de interessante, eu consegui peças e troquei pelas Granadas Titânio. E vocês? Comentem aí!
Comentários
-
Eu me arrependi amargamente de ter gasto ZP nessa Roda da Fortuna.
Ao todo foram 300.000 ZP e ganhei uma quantidade absurdamente baixa de peças. Com elas, consegui apenas uma COP, um Kit de Granadas Besta de Titânio e um mascote. Com as caixas (quase 100), ganhei uma pistola que eu já tinha: Colt 1911-Mecabelha.
Foi uma experiência muito ruim.
-
Eu consegui ganhar a minha com 100 fichas e ainda resgatei a Barrett e a QBZ Diamante com as peças que ganhei.
-
Até o momento dei 30 giros na roda, tive sorte com as peças e peguei 21, suficientes pra pegar o básico q queria, o passe do próximo mês, daqui uns dia vou rodar mais 50 pra tentar a sorte novamente
-
peguei a m4 com 350 fichas, hj de manhã!
-
Peguei com 350k de zp já quase no fim da barra, acho que valeu porque eu peguei ainda uma vip, e mais 2 armas vitoriosas.
-
Eu nunca tenho sorte com a roda da fortuna e outras coisas de sorte, infelizmente.
Não cheguei a rodar nessa roda, também não pretendo. -
Não rodei e nem irei rodar, cara e manipulada
-
Vocês são loucos cara gastando um absurdo nisso, isso é manipulador igual máquina caçanique e não vale apena pq n é 100% certeza q você vai ganhar.
-
Infelizmente gastei todo meu ZP na caixa Vitoriosa do Mercado Negro. Deixarei para a próxima oportunidade essa Roda da Fortuna.
-
Mod, eu so queria saber com quantas fichas a barra da M4 enche. Ja roletei 260 fichas, quase 300 reais, n veio nem a M4, nem peça suficiente pra pegar ela, nem encheu a barra, ta em uns 80%. Por favor, responde essa pls
-
@PnK_mMz disse:
Mod, eu so queria saber com quantas fichas a barra da M4 enche. Ja roletei 260 fichas, quase 300 reais, n veio nem a M4, nem peça suficiente pra pegar ela, nem encheu a barra, ta em uns 80%. Por favor, responde essa plsOlá, PnK_mMz.
Essa informação nem eu sei, não faço ideia de quantos giros seja para essa barra ficar completa. Eu chuto que seja mais de 200/330... por ae :[
-
Ganhei a minha com 12 fichas, comprei 50.
tenho 35 fichas sobrando lá (ainda ganhei a m4 custom perma)
que cagada kkkkkkkkkk -
bom povo, quando vi esse sistema, pensei; "é ridiculo, quem vai gastar dinheiro nisso?".
so que ai vi que a arma tem uns atributos roubados, como "correr mais rapido". ai ja mudou para "todo mundo vai querer essa M..."ai entro aqui e vejo que voces gastaram quase 300RS para tentar ganhar uma vip e nao conseguir. parabens a todos os envolvidos.
obs: notem que uma caixa no MN custa 1300, no maximo 1800. no sistema de roleta, cada uma sai por 2k.
voces dao pouquissimo valor ao proprio dinheiro, nao é?
-
@[MOD]Wesley disse:
@PnK_mMz disse:
Mod, eu so queria saber com quantas fichas a barra da M4 enche. Ja roletei 260 fichas, quase 300 reais, n veio nem a M4, nem peça suficiente pra pegar ela, nem encheu a barra, ta em uns 80%. Por favor, responde essa plsOlá, PnK_mMz.
Essa informação nem eu sei, não faço ideia de quantos giros seja para essa barra ficar completa. Eu chuto que seja mais de 330... :[
Nossa Mod, mas não foi pensado em avisar quantas fichas seriam? 330 fichas da quase 400 reais em ZP, eu comprei porque não sabia que seria esse absurdo, com 400 reais da pra comprar com todos os bonus de zp umas 4 vips full price, me desculpe mas ocultar a quantidade de giros pra encher a barrinha foi sujo, uma jogada muito baixa, sinceramente.
E agora eu to com 5 mn, 3 eu n vou usar pq são repetidas, uma n faz efeito algum nas armas que todos tem e a outra bugou e não ta no meu bau nem nos itens de mercado negro, ai o bobo aqui gastou 300 reais pra ficar com 2 Cop vip, SÓ, é um absurdo isso mn -
Eu estava olhando a quantidade de fichas que muitos precisaram para ganhar ela, eu não arrisco não kkkk.
-
Gastei 300 reais pra pegar ela, mais também consegui 3 cop vip, passe de outubro e mais os pets, Valeu a pena? Talvez, eu so não espero que a z8 traga essa m4 anjo de forma mais fácil pra geral porque 300 reais não foi barato e depois eles distribui pra geral, sinceramente essa m4 venho pra substituir a cyborg no meu baú porque ela é excelente de tudo.
-
Eu só gastei meus 70k que ainda tinha. Eu sabia que essa arma não seria fácil de tirar, por isso nem me incomodei e nem fiz questão.
Mas eu ainda consegui tirar a Barrett Celestial e a Scorpion das caixas. Pra mim tá ótimo. -
Rapaz, comprei 200 fichas, peguei a Anjo + 6 armas nas caixas + 5 mascotes e ainda fechei a coleção vigilante que não tinha nenhuma.
-
Comprei 70 fichar, ganhei a m4 Angel e peguei 72 peças nas quais resgatei uma barret diamante uma ak e resgatei o passe do mês que não sei onde ativa, pos não tem a opção ou deu algum bug, alguém pode me ajudar ?
-
eu gastei 170k de zp.
- 1 cop vip
- uma pistola nas caixa de MN que ganhei
só isso.
-
Peguei a m4 com o guardião (350 rodadas), fui perguntando pra quem tinha ela dentro do jogo, e NINGUÉM havia ganho no giro (só com peças ou guardião)... Roda viciada? Provavelmente... A sorte que peguei bastante peça, aí peguei o kit que queria da Cop e mais 3 kits granada vip. Mas ao todo 350k de zp...
ESPERO QUE EM 1 ANO A Z8 NAO DÊ ESSA VIP DE GRAÇA... (Ou alguma vitoriosa que o cara pega com. 10 caixas, upa com as pedras e boa, menos de 40 reais na vip anjo..., Mas do jeito que esse jogo é, daqui 3 meses estão dando ela de "graça")
-
@DRAGOO disse:
Comprei 70 fichar, ganhei a m4 Angel e peguei 72 peças nas quais resgatei uma barret diamante uma ak e resgatei o passe do mês que não sei onde ativa, pos não tem a opção ou deu algum bug, alguém pode me ajudar ?Vish que sorte! O passe do soldado é do mês de Outubro.
-
Comprei 50 fichas e consegui ganhar a m4 nas últimas fichas:
https://youtu.be/T-WPE6C3hTw
Ganhei poucas peças, resgatei apenas o mascote lulu e 60 dias de C4 black.
Realmente está bem difícil e muitos amigos não conseguiram -
Eu rodei 40 fichas. Não ganhei a M4A1, mas peguei o passe do mês de outubro e 2 mascotes com as 17 peças que ganhei.
-
@[MOD]Carol disse:
Comprei 50 fichas e consegui ganhar a m4 nas últimas fichas:
https://youtu.be/T-WPE6C3hTw
Ganhei poucas peças, resgatei apenas o mascote lulu e 60 dias de C4 black.
Realmente está bem difícil e muitos amigos não conseguiramBoa, Carol!! Sortuda d+. :]
-
rodei apenas 5 números pois meu intuito era pegar só a mascote bonitinha azul
-
eu nem vou participar pois comprei uma barret vip achei melhor pois ja tenho m4 na minha acc e nao tinha nenhuma barret.
-
120 fichas, com as peças peguei essa m4 e completei a coleção Dragão Cyborg.
Pelo menos isso porque a roleta tá tensa. -
@[MOD]Jean disse:
120 fichas, com as peças peguei essa m4 e completei a coleção Dragão Cyborg.
Pelo menos isso porque a roleta tá tensa.Realmente, é muito difícil.
-
Gastei em torno de 50 fichas e não ganhei a M4! Veio 19 peças e troquei por caixas e um mascote.