Bug de textura na rank mz faz o jogo FECHAR!!!
**Olá! Espero que estejam tendo um ótimo fim de semana!!
Venho aqui hoje apelar como uma última opção para tentar solucionar este problema que já ESTÁ PRESENTE NO JOGO A PELO MENOS 7 MESES!!!
Ao finalizar partidas rankeadas de modo zumbi, com alguma condição ainda desconhecida, alguns jogadores(sim não é só eu) estão recebendo itens com texturas trocadas, as vezes recebemos um fundo branco, ou preto, ou um item que nem faz parte do modo como um ícone vip, borda de top 100, entre outros... Eles são substituídos pelos ícones originais no fim da sala, e o que isso gera? Gera o fechamento do jogo na próxima partida de rank mz iniciada, informando ao jogador que ocorreu um erro, e lhe pergunta se você deseja enviar um relatório de erro.
Em alguns casos, alguns recebemos algo a mais, uma mensagem que, ao que tudo indica, parece ser o real motivo de o porque isso ocorre, sendo ela dizendo que um arquivo chamado "LegacyShader" is Not Found, como se o arquivo não existisse na nossa pasta do jogo, porém ele sempre está la, talvez o jogo não esteja conseguindo ler este arquivo direito, ou algo do tipo.
Seguem prints da premiação com outro ícone, os dois erros que ocorrem, mais o fechamento do jogo, e como ocorre todo o procedimento do bug, em um vídeo privado postado no Youtube.
Segue link em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fDSlUdaY3PU* **
Segue link em prints: https://imgur.com/gallery/Cfi6Iau
Comentários
-
Tristes esses bugs!
-
Bom dia!
Estarei repassando o problema à equipe novamente.
Desde já, desculpe pelo inconveniente!
-
Eu mandei um ticket sobre isso em 26 de maio, o GM que atendeu o ticket simplesmente me mandou "atualizar drivers" mesmo eu tendo especificamente falado que estava tudo atualizado. Como era no outro PC eu parei de jogar lá por isso. Não imaginava que até hoje ainda estava assim. CF...
-
Ruim demais esses bug, Quando resolver um, Ai aparecer outro
-
queria aprender a jogar MZ que nem vc kk, eu sou mt ruim, mas acho que vou tentar a jogar