Armas vitoriosas da LOJA !!!
Entao galera .
Como vimos nesta atualização , veio armas vitoriosas na loja , porem nao estao liberadas , mais para abrir opçao comprar falta algo correto ?
Por que logo abaixo diz assim: COMPRA ATRAVEZ DO SITE .
Por que a equipe br crossfire nao libera elas como evento igual ala vip.
Exemplo : eu tenho barret vip , entao so poderia comprar a barret vitoriosa por 50 mil de zp .
Lembrando que é somente um exemplo e este nao e o valor correto , ja que as armas vitoriosas sao bastante buscada e almejadas !!
Fica ai a dica para quem gosta da vitoriosa , para ter uma vitoriosa tem que ter 1 vip igual !!!
Isso aumenta a compra da vip , de zp e de armas do jogo !!!
Comentários
-
Olá, Bom dia ! ^^
Gostei da ideia meu querido, acho que eles poderiam adicionar essa forma no nosso Cf Shop, com essa função ativada de Vips direta e não caixas vitoriosas como devem estar pensando, creio que assim o pessoal queira comprar mais ! e liberarem também um novo "pacote bonus" na loja in-game com as joias vermelhas . de 400/800/1200 com essses pacotes, creio que o pessoal goste da ideia e queira comprar também ! -
Acredito que as armas estão ali apenas pra mostrar as armas que podem ou não ser upadas para terem os atributos Vips.
-
Eu não gostei da ideia, se for assim de só poder comprar se tiver a arma VIP em um evento específico é literalmente a mesma coisa de comprar as skins na loja de itens VIP que custou em torno de 5K cada skin, acho que em caixa é melhor ter as vitoriosas, pois as caixas podem vir em eventos e no passe do soldado, assim quem não pode pagar por VIPS tem chance de ganhar.
-
@dyylann disse:
Eu não gostei da ideia, se for assim de só poder comprar se tiver a arma VIP em um evento específico é literalmente a mesma coisa de comprar as skins na loja de itens VIP que custou em torno de 5K cada skin, acho que em caixa é melhor ter as vitoriosas, pois as caixas podem vir em eventos e no passe do soldado, assim quem não pode pagar por VIPS tem chance de ganhar.Nao falei isso . falei sobre armas vitoriosas .
Exemplo eu quero mt a m4a1 s vitoriosa (= a m4a1 ciborg)
Para eu tela teria que comprar a vip e logo depois de comprar a vip m4a1 ciborg eu iria la e compraria a vitoriosa !!! -
Exatamente o que eu disse, você entendeu errado, nesse caso a "arma vitoriosa" seria apenas uma "skin vitoriosa". Não faz sentido você precisar da VIP pra comprar e ela valer 50k (no seu exemplo) já que skins de armas VIPS são menos de 10k
-
@dyylann disse:
Exatamente o que eu disse, você entendeu errado, nesse caso a "arma vitoriosa" seria apenas uma "skin vitoriosa". Não faz sentido você precisar da VIP pra comprar e ela valer 50k (no seu exemplo) já que skins de armas VIPS são menos de 10kporem a questao e a arma msm vitoriosa entende , nome pq assim as pessoas pegam a coleçao dela !!!
E tambem compram vips , para ajudar o game! -
Poderia vir na ala vip mesmo, mas essa sugestão sua eu mudaria um pouco.
Só poderia compra quem é vip e poderia pegar qualquer arma mas no mesmo número de vip que você tem. Exp.: você tem 3 VIP então você só pode comprar 3 arma Vitóriosa na loja, qualquer arma
-
@souza1991 disse:
Exemplo : eu tenho barret vip , entao so poderia comprar a barret vitoriosa por 50 mil de zp .Eu curti a ideia. Seria uma opção a mais para adquirirmos armas Vitoriosas. Para os colecionadores que estão com dificuldade em ganhar alguma arma, acho que isso seria de grande valia.
-
Bacana a sugestão, interessante.
-
Seria bem legal, muitos não tem sorte no M.n.
-
@[MOD]Matheus disse:
Seria bem legal, muitos não tem sorte no M.n.tipo eu kk, eu sou azarado em roletar caixas
-
se colocar elas pra comprar vou pega a m4 cyborg sem pensar duas vezes
-
seria legal mas...
-
Acho difícil isso acontecer. Mas acho bacana.
-
não gostei da ideia! Pra mim essas armas tem que ter valor de venda no proprio jogo (Sem prescisar ter vip). ai quem quiser upar ela pra vip que fique a vontade