"desconectado do servidor 3025_4"
Prezados, boa tarde
Vim aqui relatar esse problema persistente de erro de conexão, já fiz tudo o que podia pra poder resolver, instalação limpa, DNS rotativo, varredura no computador, anti virus ativo e desativado, tudo o que podia ser feito eu fiz, porém continua o mesmo erro de conexão, não consigo nem terminar uma partida direito, sempre aparece esse erro persistente, já está a mais de um mês desse jeito e não sei o que fazer, alguém pode ajudar? Agradeço desde já.
" alt="" title="" />
Atenciosamente.
Comentários
-
Olá, EduardoLz. Boa tarde!
Por gentileza, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, para que os GMs analisem essa situação.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, EduardoLz. Boa tarde!Por gentileza, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, para que os GMs analisem essa situação.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/
Prezado, boa tarde
O Ticket já foi aberto tem um tempo, estou aguardando resposta.
Atenciosamente.
-
Pode ser que seja sua internet, amigo!
-
Engraçado e sempre a nossa internet... Meses atrás jogo nunca teve erro internet e a mesma ... Fiz a mesma coisa e já tô a quase 2 meses com esses problemas de Disconect Host 0-3 , Disconect servido 3025_4 , MM Serviser Failed ... Mais e nossa internet sempre... Pessoas do Brasil todo com mesmo erro mais r a nossa internet . Não adianta abrir ticket a resposta automática e a mesma mandando entrar em contato com a operadora da Net e fazer oque ? Manda reseta a Net estalar outra !!!
-
@leozinhoLOC disse:
Engraçado e sempre a nossa internet... Meses atrás jogo nunca teve erro internet e a mesma ... Fiz a mesma coisa e já tô a quase 2 meses com esses problemas de Disconect Host 0-3 , Disconect servido 3025_4 , MM Serviser Failed ... Mais e nossa internet sempre... Pessoas do Brasil todo com mesmo erro mais r a nossa internet . Não adianta abrir ticket a resposta automática e a mesma mandando entrar em contato com a operadora da Net e fazer oque ? Manda reseta a Net estalar outra !!!Bom dia, leozinhoLOC. Sobre esses problemas apresentados, há dois artigos na Central de Suporte Z8Games que podem ajudar:
-
@[MOD]Crowley disse:
@leozinhoLOC disse:
Engraçado e sempre a nossa internet... Meses atrás jogo nunca teve erro internet e a mesma ... Fiz a mesma coisa e já tô a quase 2 meses com esses problemas de Disconect Host 0-3 , Disconect servido 3025_4 , MM Serviser Failed ... Mais e nossa internet sempre... Pessoas do Brasil todo com mesmo erro mais r a nossa internet . Não adianta abrir ticket a resposta automática e a mesma mandando entrar em contato com a operadora da Net e fazer oque ? Manda reseta a Net estalar outra !!!Bom dia, leozinhoLOC. Sobre esses problemas apresentados, há dois artigos na Central de Suporte Z8Games que podem ajudar:
Abri um ticket dia 11/09 e hoje dia 17/09 ainda não tenho reposta do ticket. Eu to vendo o quão vocês se importam mesmo com os player que ainda jogam esse jogo, porque vazio já está, espero logo logo que esse jogo venha a falencia, pra vocês verem como vocês destratam os players.
-
esteve acontecendo bastante esses ultimos tempos, tomara que melhore ^^
-
@EduardoLz disse:
Prezados, boa tardeVim aqui relatar esse problema persistente de erro de conexão, já fiz tudo o que podia pra poder resolver, instalação limpa, DNS rotativo, varredura no computador, anti virus ativo e desativado, tudo o que podia ser feito eu fiz, porém continua o mesmo erro de conexão, não consigo nem terminar uma partida direito, sempre aparece esse erro persistente, já está a mais de um mês desse jeito e não sei o que fazer, alguém pode ajudar? Agradeço desde já.
" alt="" title="" />Atenciosamente.
mano, nao sei se vc joga ainda, mas tu conseguiu tirar esse erro? comigo ta acontecendo a mesma coisa, nao consigo jogar nenhuma partida completa por causa desse erro