Pq a porra da sala do muralha gelida espera chegar a 50 minutos de jogo pra derrubar geral da sala ?
Porra foram 4 vezes seguidas o grupo ficou 40 minutos farmando pra quando chega no boss final a porra vai e desconecta todo mundo da sala, sacanagem isso porra, nunca vao resolver essa parada nao ?
Comentários
-
Estranho, jogo muito muralha, isso não acorre comigo!
-
Olá, KiraCelso. Bom dia!
Lamento pela situação. Em todas as vezes que eu joguei nesse mapa (170), o problema relatado no tópico, cuja causa eu desconheço, ocorreu apenas uma ou duas vezes. Por isso, recomendo a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que os GMs possam investigar a situação.
Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!
-
Cara, aqui o jogo dá erro e me joga pro lobby sempre que troca os mapas (qualquer mapa). Por isso mesmo que nunca mais tentei jogar novamente. Fissura Dimensional já deu mais erros por pouca coisa, não sei se com essas att's mais recentes melhorou algo. Eu SEI que tô rodando o jogo numa máquina abaixo das especificações mínimas (até que não roda tão mal), mas não é possível que esse seja o único motivo pra dar erros e disconnects assim, do nada.
-
@xxshakaxx disse:
Cara, aqui o jogo dá erro e me joga pro lobby sempre que troca os mapas (qualquer mapa). Por isso mesmo que nunca mais tentei jogar novamente. Fissura Dimensional já deu mais erros por pouca coisa, não sei se com essas att's mais recentes melhorou algo. Eu SEI que tô rodando o jogo numa máquina abaixo das especificações mínimas (até que não roda tão mal), mas não é possível que esse seja o único motivo pra dar erros e disconnects assim, do nada.erro de voltar pro lobby eu tinha, nao conseguia jogar uma sala
-
Conforme relatado por Crowley. Seria bom abrir um ticket para que os GMs melhor investiguem esses casos. Eu sei que isso é muito chato e desanima. Porém, quanto mais detalhes do problema, mais fácil será para os GMs concluírem o problema e direcionarem a correção.