Possível bug em nova instalação do game
Pessoal, seguinte: Formatei o pc recentemente, e baixei o CF novamente usando o downloader. Instalei, e ao abrir o game (cfPT_launcher.exe), ele inicia o patcher_cf.exe, depois nada mais acontece. Print da janela em questão abaixo:
*Tenho direitos administrativos, inclusive.
Comentários
-
Tenta baixar o jogo em partes, mano!
Melhor forma para instalar o jogo
-
@superman007 disse:
Melhor forma para instalar o jogoDeixei baixando pelo JDownloader, e a parte 1 tá "temporariamente indisponível". Vou tentar baixar manualmente pelo browser mesmo, á contragosto. Seria bacana ter uma maneira de verificar os arquivos depois de baixar...
-
@xxshakaxx disse:
@superman007 disse:
Melhor forma para instalar o jogoDeixei baixando pelo JDownloader, e a parte 1 tá "temporariamente indisponível". Vou tentar baixar manualmente pelo browser mesmo, á contragosto. Seria bacana ter uma maneira de verificar os arquivos depois de baixar...
Concordo, seria bom ter um "verificador de arquivos"; Seria bacana 'atualizar' esse tipo de dowload/atualização , pois isso não acontece com outros jogos.
-
Desinstalei, e tô fazendo uma reinstalação limpa. Durante a instalação, continua dando erros ao extrair certos arquivos '.rez', sendo que já baixei todas as partes novamente pelo site, no browser mesmo. Até pensei que alterando o local da instalação fosse resolver, mas sem sucesso. Reinstalar um joguinho tá me dando mais dor de cabeça do que deveria, tá louco...
-
Então pessoal, seguinte: NÃO baixem o instalador oficial, ambos downloader e a versão em partes estão bugados / corrompidos. Baixe por um dos links do post da modder Thalia (Procure por "Arquivos Atualizados" nos posts dela) que não vai ter erro. Também recomendo usar um gerenciador de downloads á sua escolha, caso não tenha uma conexão estável ou lenta. (in)Felizmente essa é a única solução viável até o momento.
-
@xxshakaxx disse:
Então pessoal, seguinte: NÃO baixem o instalador oficial, ambos downloader e a versão em partes estão bugados / corrompidos. Baixe por um dos links do post da modder Thalia (Procure por "Arquivos Atualizados" nos posts dela) que não vai ter erro. Também recomendo usar um gerenciador de downloads á sua escolha, caso não tenha uma conexão estável ou lenta. (in)Felizmente essa é a única solução viável até o momento.Vou passar essas informações para amigos que não estão conseguindo baixar o jogo, obrigado!
-
@superman007 disse:
Vou passar essas informações para amigos que não estão conseguindo baixar o jogo, obrigado!Recomendo o link do MediaFire, que já vem zipado num arquivo só. O Google Drive é meio bugado na hora de compactar os arquivos e liberar o download.
-
Baixar parte em parte, Melhor que baixar a instalaçao completa
-
Enviar tickts ou Baixar por partes em partes, Instalaçao limpa
-
eu recomendo fazer o download por partes, deve ser melhor e vai ajudar
-
Eu também formatei e tive esse problema com o instalador de partes. O instalador do mês de setembro está com uma ou mais partes corrompidas e, por isso, ninguém consegue instalar o jogo baixando pelo site oficial. Como tenho arquivos de backup, consegui instalar por um instalador antigo.
Esse é um problema recorrente que nunca foi resolvido. É uma loteria, na próxima atualização o instalador pode estar funcional, porém na atualização subsequente ele pode voltar a ficar corrompido. Pior é que quem for jogador novo e quiser jogar CF não vai conseguir sem gastar um bom tempo tentando resolver porque o fórum BR do CF (este fórum) não aparece no Google e os GMs só dão respostas genéricas nos tickets.
-
@dasasdargrgf disse:
Baixar parte em parte, Melhor que baixar a instalaçao completa@_vidaCHRIS disse:
eu recomendo fazer o download por partes, deve ser melhor e vai ajudarÉ justamente o instalador por partes que tá dando problema KKKKKKKKK
@jy96 disse:
Eu também formatei e tive esse problema com o instalador de partes. O instalador do mês de setembro está com uma ou mais partes corrompidas e, por isso, ninguém consegue instalar o jogo baixando pelo site oficial. Como tenho arquivos de backup, consegui instalar por um instalador antigo.Esse é um problema recorrente que nunca foi resolvido. É uma loteria, na próxima atualização o instalador pode estar funcional, porém na atualização subsequente ele pode voltar a ficar corrompido. Pior é que quem for jogador novo e quiser jogar CF não vai conseguir sem gastar um bom tempo tentando resolver porque o fórum BR do CF (este fórum) não aparece no Google e os GMs só dão respostas genéricas nos tickets.
Essa do instalador eu realmente não sabia que poderia dar problema, já que eu tinha baixado numa att anterior e funcionou 100%. Felizmente a modder Thalia tá fazendo esse trabalho voluntário f*da pra ajudar os players, já que depender do suporte é o mesmo que nada.
-
eu sempre baixo por partes, recomendo tentar isso