Perfil e seus méritos
Umaaaaaaa boa semana a todos, bom cá estou novamente para conversar com vocês sobre os méritos e bom eu não sei vocês mas gosto de abrir o meu perfil e dar uma olhada na quantidade de méritos que aparece na parte de cima, pois acho que fica muito bonito no perfil dos player e mostra o quanto foi dedicado além de que o "mérito" é ganho por algo que não é fácil de fazer e de certa forma leva um tempo para se conquistar, queria ter postado esse tópico uns dias atrás porém como minha conta iria fazer aniversario e então achei que era melhor esperar para postar com uma print de 5 aninhos(que no caso foi ontem seu aniversario).
Agora me digam se vocês se gostam da aba dos méritos ou acham que é algo que nem vale apena se dedicam?
Espero encontrar vocês no jogo e um abraço😆❤️
Link do Perfil: https://br.crossfire.z8games.com/profile/12670136/
e aqui esta minha quantidade de méritos:
Comentários
-
Eu não sou muito apegado aos méritos e tudo mais, apesar de achar bonitos.
-
Parabéns pelo mérito e pela data de aniversario da sua conta !
Eu mesmo sempre curti ir no meu perfil e de outros jogadores para ver os méritos que ainda posso pegar e como eles são bonitos!
Gostaria muitissimo que eles pudessem virar um "Cp" tem muitos lá que realmente são tops! -
bom e legal ainda mais que tem armas permanentes de recompensa mais dedida mesmo nao compensa mais se for ganhando sempre e bem vindo rs
-
perfil bonitão hein, parabéns pelo aniversario de conta
-
Eu tmb gosto da parte dos méritos, pretendo chegar aos 50, para pegar todas as premiações
-
Parabéns pelo mérito!! Eu acho que vale a pena sim se dedicar, e eu também costumo colecionar alguns.
-
nao tenho muitos mas queria tem 50 para pega a ultima arma
-
Eu não tenho muito méritos. Parabéns por esses conquistados!
-
Acho vale a pena sim, ainda mais pela Evo que tem, uma arma muito boa e que não deixa de ser bonita.
Estou quase chegando na premiação de 40 méritos. Não vejo a hora de chegar em 50 méritos e poder resgatar a EVO3A1-Ambição. -
Estamos juntos nessa!
A marca de 50 méritos parece estar bem distante, mas aos poucos vamos nos aproximando dela 😉.
-
Eu tento pegar o máximo de méritos possíveis. ><
Acho que o perfil fica lindão com todos esses méritos na parte superior:
Atualmente tenho 54 méritos
-
Eu nem ligo para os méritos, agora uma coisa que eu gosto é colecionar armas.
-
@[MOD]Lord disse:
Eu tento pegar o máximo de méritos possíveis. ><Acho que o perfil fica lindão com todos esses méritos na parte superior:
Atualmente tenho 54 méritos
tmb acho que fica top no perfil, chama atençao
-
Não tenho focado, também não faço muita questão quanto aos Méritos e Medalhas. Mas acho bem bacana.
-
a aba de méritos pra mim é a melhor parte do perfil de um jogador, tenho alguns a menos que tu dgzin, mas já estou correndo de pouco em pouco atrás de uns pra te alcançar rsrs