Pontos de honra zerados
Olá z8 pq meus pontos de honra zerou? eu estava com quase 5k e ontem loguei e vi que estava com 30 apenas ...
Resolvi esperar até hoje mas não mudou, agora que joguei 3 partidas da rank estou com mizeros 51 pontos de honra, fiquei 2 temporadas ou mais pra juntar pra pegar uma arma de 5k e agora que estou perto, meus pontos sumiram...
E tbm estava com problemas na conexão do jogo e precisei resolver sozinho, pois nenhum tópico aqui ajudou...
Comentários
-
Boa noite, @Rapha690 !!!
Alguns jogadores perderam os pontos de honra e isso já foi repassado e já está sendo investigado para que possa ser normalizado. Só aguardar sobre novidades. -
Olá, Boa noite ! ^^
Meu querido creio que aqui no forúm não seja o melhor meio de você conseguir resolver problemas in-game, para que possa ser atendido corretamente e com êxito, envia a eles um ticket no suporte! lá sim você talvez consiga ser respondido o quanto antes!
PS: Você não resgatou por engano a alguma arma e não viu ?
isso é bem normal de acontecer ... -
Os meus pontos sumiram também, provavelmente foi de várias pessoas, Espero que seja corrigido logo, pois quero pegar aquela borda de ouro.
-
Os meus também sumiram 2000 Tava ansioso pra pegar a borda que veio agora estou com 300
Q ódio
-
Eu não perdi meus pontos, permaneceram no tanto que havia na att passada
-
Olá, pessoal.
Como informado acima pelo [MOD]Bova, a questão já foi repassada para a equipe responsável. Em breve deve ser resolvida 😉.
Se preferirem, podem abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para registrar o acontecimento. Para abrir o ticket, CLIQUE AQUI.
No mais, pedimos desculpas pelo inconveniente.