Sugestão de VIPs para parcelamento
gente achei massa aquele machado vip parcelado terminei de quitar ele agora ta permanente mas vcs podereiam ter mais opções de vip parcelado tipo o soco mortal e a desert vip oque acham pensem na porposta
Comentários
-
Olá, Boa Noite! ^^
Eu apoio a ideia, e gostaria que algumas char vips também fosse em formas de parcelas! -
Essa sugestão é boa e viável. Inclusive nós já repassamos algumas vezes aos GMs, mas ainda não recebemos nenhum feedback.
Mas mesmo assim acredito que no futuro isso será implementado.
Tópico movido para a área correta.
-
desde que lançaram o machado em parcela tem uma promessa de armas futuras a serem parceladas (n pode parcelar outra arma sem kitar uma arma q esteja sendo parcelada)
-
Também acho a opção de trazer outras VIPs com opção de parcelamento bem bacana.
Abre chance de mais pessoas adquiri-las. -
Acho que seria uma boa, poder parcelar, por exemplo, a AK cromado, em chamas e etc... Ajuda a comunidade que não pode ter uma vip pagando a vista.
-
Eu apoio a sugestão, assim como o fiz nos outros tópicos que trouxeram essa ideia.
Espero que em breve possamos adquirir mais armas VIPs com o sistema de parcelamento. -
Vejo bastante gente pedindo para ter mais opções de armas, tomara que consigam implementar a opção de parcelamento para mais VIPs.
-
Eu também apoio a sugestão!
-
Eles tinha que colocar no kit besta titanio, Muito caro o kit, Coloca pra parcela que eu pego o kit todo rsrs
-
@Lsr8752 disse:
gente achei massa aquele machado vip parcelado terminei de quitar ele agora ta permanente mas vcs podereiam ter mais opções de vip parcelado tipo o soco mortal e a desert vip oque acham pensem na porpostaAcharia interessante que viesse em outras VIPs também, algumas mais antigas. Ficaria feliz que viesse na AK dragão cromado ou em chamas.
-
Só falta a ideia sair do papel, eu super apoio esse sistema de parcelamento ser mais amplo.
-
Também gostaria de ver outras VIPS para parcelamento! Vamos aguardar pra ver. :]
-
Seria muito bom ter mais vips para parcelar, assim varios amigos teriam vip pois nao tem o dinheiro todo de uma só vez
-
gostei desse parcelamento do machado, poderia ter e outras vips
seria legal -
seria legal mesmo se colocassem todas.
-
se tivesse essa promoçao na barrett predador eu comprava pena que por hora so tem pro machado...
-
poderiam por outras vips no sistema de parcelamento, apenas para fazer um teste ...
soco mortal e bufallo vip poderiam ser ótimas opções para um teste da ideia de parcelamento