Não consigo equipar minha arma
Tenho uma M4 digital camo que não consigo equipar na bag já viram isso? Eu clico e não vai
Comentários
-
É o seguinte, acredito que seja um bug, ela aparecer na sua bag, isso está acontecendo com os itens que ganham quando upa, acredito que se você upar de patente, o item ficará liberado para equipar
-
É um bug visual, como o superman007 mencionou.
Você provavelmente está na patente "Tenente-Coronel (nível 5) "
Quando você atingir o nível 6, ela vai estar disponível para ser equipada.
Para mais informações sobre recompensas por patente, acesse: Novas Recompensas de Patente
-
@[MOD]Lord disse:
É um bug visual, como o superman007 mencionou.Você provavelmente está na patente "Tenente-Coronel (nível 5) "
Para mais informações sobre recompensas por patente, acesse: Novas Recompensas de Patente
é perm não ne?
-
@Champioombr disse:
@[MOD]Lord disse:
É um bug visual, como o superman007 mencionou.Você provavelmente está na patente "Tenente-Coronel (nível 5) "
é perm não ne?
Essa recompensa é por 30 dias, infelizmente.
Tem a tabela completa com todas informações sobre as recompensas no tópico criado pelo [GM]Math.
-
vai ta disponivel quando voce pega Major nivel 6, e por 30 dias peguei tambem na minha outra conta
-
ue, que estranho nunca vi esse tipo de bug, bom e enviar o ticket falando desse erro
mas espero ter consertado -
eu nunca vi esse tipo de bug, mais se for arma de patente recomendo da uma olhada no sistema de patentes pra ver em que nivel desbloqueia ela