Manutenção Emergencial - 14/09/2021
Olá, soldados!
Gostaríamos de comunicar uma manutenção emergencial para ocorrer hoje dia 14/09/2021 iniciando-se às 14 horas.
Duração estimada de 1h e 30 minutos.
- Durante esse período, não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção de hoje será postado na página de atualização: Clique aqui
Assim, pedimos a gentileza de:
Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Ufa, tomara que ajustem os bugs
-
Que venha manutenção emergencial para corrigir alguns bugs e que dê tudo certo!!!
-
Que bom vão ajeitar os bugs da água nos mapa! E espero que tire os outros tbm que tiver né.
-
Por favor arrumem o efeito de contato.
-
Só peço que arrumem esse fps q tá dropando muito ou cravado nos 30 !!!!
-
Tomara que arrumem todos os bugs!
-
Que venha para a melhoria do servidor, está tendo diversos erros de conexão
-
Espero que dê tudo certo!
-
show manutença para arruma as coisa e ótimo
-
Amém!!! Tomara que resolvam o que está derrubando o FPS. Já estão até desejando todo mal pra minha família por causa do péssimo desempenho na Rank PD. Peguei mestre ontem mas quase sempre afundando, se alguém tiver perto trocando armas já laga tudo, e matar um é um sacrifício tremendo. Tô me sentindo um vira lata manco lutando contra leopardos.
-
@fmjunior disse:
Amém!!! Tomara que resolvam o que está derrubando o FPS. Já estão até desejando todo mal pra minha família por causa do péssimo desempenho na Rank PD. Peguei mestre ontem mas quase sempre afundando, se alguém tiver perto trocando armas já laga tudo, e matar um é um sacrifício tremendo. Tô me sentindo um vira lata manco lutando contra leopardos.Sim, tmb acontece essas queadas pra mim
-
tomara que resolvam o problema da agua que ta feia demais e o erro de quando abri caixa e aparece que o servidor ta cheio.
-
Espero que arrume a água dos mapas.
-
Espero que desbug a roleta !
-
A água voltou ao normal aqui, ainda bem! Estava muito feio com aquela textura kk.
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado.