Tem como criar sala sem que seja possível utilizar arma vip?
Pessoal, sou nova no jogo é gostaria de saber se tem como criar sala proibindo o uso de armas vips na sala ? Para quem é novato e muito complicado bater de frente com aquelas armas.
Comentários
-
Não é possível criar sala com essas características, mas você pode criar uma sala com seus amigos e combinar quaisquer regras que vocês quiserem.
-
Não, não há como. Conforme o moderador acima lhe respondeu.
Há mais alguma dúvida?Tópico movido para área correta!
-
Não, mas tem alguns modos que as pessoas jogam apenas com armas WOGL, que são x5, mas seria é para quem tem mais experiência.
-
Além das dicas do pessoal acima, uma boa alternativa é jogar o modo Mestre do Arsenal 😉
-
Uma outra opção é jogar qualquer mapa do modo eliminação. Alasca por exemplo, é uma boa.
-
So eliminaçao msm Amigo
-
@[MOD]Crowley disse:
Além das dicas do pessoal acima, uma boa alternativa é jogar o modo Mestre do Arsenal 😉@[MOD]Cody disse:
Uma outra opção é jogar qualquer mapa do modo eliminação. Alasca por exemplo, é uma boa.Essas são boas opções mesmo, mas poucos jogam esses modos, aí fica difícil achar sala.
Um modo que eu quero que venha é o modo elite, acho que seria muito bom pro pessoal que curte WOGL. -
Eu costumo jogar modo eliminação e como o pessoal aí disse, quase não tem salas.
-
Como foi mencionado por alguns, o Modo Eliminação é quase dessa forma. :]
-
**** olha o rage pras vip ****
-
Como citaram, mestre do arsenal e eliminação são perfeitos pra evitar esse tipo de confronto.
Mas bem que poderiam criar esses dois modos só com vips, seria super legal pro pessoal que tá começando... Até incentiva a adquirir.
-
Método hardcore (nunca fiz pois não tenho saco): cria uma sala, e se um jogador com token vip entrar nela, dá kick (assim mesmo, sem conversa, sem enrolação - vip equipada = kick). Vai fazendo isso até entrar gente sem vip na sala e ficar relativamente cheio. Depois, tranca a sala e começa a partida.