Tem como criar sala sem que seja possível utilizar arma vip?
Pessoal, sou nova no jogo é gostaria de saber se tem como criar sala proibindo o uso de armas vips na sala ? Para quem é novato e muito complicado bater de frente com aquelas armas.
Comentários
-
Não é possível criar sala com essas características, mas você pode criar uma sala com seus amigos e combinar quaisquer regras que vocês quiserem.
-
Não, não há como. Conforme o moderador acima lhe respondeu.
Há mais alguma dúvida?Tópico movido para área correta!
-
Não, mas tem alguns modos que as pessoas jogam apenas com armas WOGL, que são x5, mas seria é para quem tem mais experiência.
-
Além das dicas do pessoal acima, uma boa alternativa é jogar o modo Mestre do Arsenal 😉
-
Uma outra opção é jogar qualquer mapa do modo eliminação. Alasca por exemplo, é uma boa.
-
So eliminaçao msm Amigo
-
@[MOD]Crowley disse:
Além das dicas do pessoal acima, uma boa alternativa é jogar o modo Mestre do Arsenal 😉@[MOD]Cody disse:
Uma outra opção é jogar qualquer mapa do modo eliminação. Alasca por exemplo, é uma boa.Essas são boas opções mesmo, mas poucos jogam esses modos, aí fica difícil achar sala.
Um modo que eu quero que venha é o modo elite, acho que seria muito bom pro pessoal que curte WOGL. -
Eu costumo jogar modo eliminação e como o pessoal aí disse, quase não tem salas.
-
Como foi mencionado por alguns, o Modo Eliminação é quase dessa forma. :]
-
**** olha o rage pras vip ****
-
Como citaram, mestre do arsenal e eliminação são perfeitos pra evitar esse tipo de confronto.
Mas bem que poderiam criar esses dois modos só com vips, seria super legal pro pessoal que tá começando... Até incentiva a adquirir.
-
Método hardcore (nunca fiz pois não tenho saco): cria uma sala, e se um jogador com token vip entrar nela, dá kick (assim mesmo, sem conversa, sem enrolação - vip equipada = kick). Vai fazendo isso até entrar gente sem vip na sala e ficar relativamente cheio. Depois, tranca a sala e começa a partida.
Como disse, eu nunca fiz isso pois leva tempo e não curto ficar de 10 a 30 minutos arrumando uma sala só pra ficar exatamente como quero. Mas sei que é possível, visto que depois de um kick, o jogador não conseguirá mais entrar nessa sala até que uma partida completa tenha acontecido nela.
-
Lá vem os cara do op7 dando rage em vip kkkkkk, brincadeiras a parte se você gosta do estilo wogl algumas organizações fazem mix, draft e etc
-
Cara, eu tenho 26 27 vips, sla, mas tipo, eu so equipo elas pra dar atributo nas armas da loja que eu uso. As armas que eu jogo sçao tudo da loja mesmo, as vips são sim apelonas mas depende de você também, ja ganhei com uma arma terrivel de um monte de cara zuando a sala e ja perdi usando minha melhor arma contra um cara que nem sentiu que eu tava na sala.
Eu jogo de Evo que da de graça na ranked e geralmente eu coloco uma M4 crimsom que veio nas MN de gp ou eu uso a Zastava ou a Type89, são as melhores armas na minha opiniao. -
Vale a pena seguir as dicas do pessoal acima, dúvida esclarecida, tópico encerrado!