QUEDA DE FPS!
Antes da att da ranked meu fps tava normal, depois da att o fps ta um lixo n passa de 120, antes meu fps era de 190 a 230.
Comentários
-
Olá, AvangedSeven. Bom dia!
Sei como é ruim jogar com o FPS baixo, então espero que esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Inicialmente, sugiro a leitura do artigo Problemas com FPS (quadros por segundo), pois ele apresenta várias informações importantes que podem ajudar nessa questão.
Como o problema começou após a Manuntenção Mensal de Setembro, pode ter dado algum problema na atualização dos arquivos do jogo, então, uma Instalação Limpa do CrossFire BR no seu computador talvez possa resolver o problema.
Entretanto, se o problema persistir, recomendo a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, assim a equipe de Game Masters poderá analisar a situação e prestar mais esclarecimentos.
Espero que dê tudo certo! 😉
Links úteis:
-
cara concordo ta feiao o fps o meu batia 240,220 agora nao passa dos 100 quando to nas salas essa att zuo o jogo e ja fiz essa instalaçao limpa igual mod falou ai mais pra mim nao resolveu nada.
-
ESSA QUEDA DE FPS E PQ O W10 TA BUGADO DNV
-
O meu FPS de 230 tá 80/90