Problema NÃO resolvido ao roletar no MN
Fizeram Att emergêncial hoje de 1:30 e não arrumaram esse problema ao roletar as caixas, toda hora que vó reletar e essa mensagem, servido cheio, tente novamente, e simplesmente para de roletar as cxs.
Quero saber se vai ficar assim e não vão arrumar ? Horrível isso, ate pra roda cxs jogo da erro.
Ps: essas cx PPSH-41 tão vaizas né kk
Comentários
-
TOU COM O MESMO PROBLEMA DESDE QUE ESSA CAIXA CHEGOU FICA ASSIM DANDO ESSA MENSAGEM MO CHATO RODEI 250 CAIXA AINDA E NAO GANHEI
-
Já repassamos e acredito que em breve será corrigido! Só aguardar.
Tópico movido para: Críticas e reclamações. -
Para mim funcionou mano, sem problemas com o mercado negro!
-
@forzarios disse:
Ps: essas cx PPSH-41 tão vaizas né kkkkkkkkkkkk eu demorei pra ganhar a minha.
@superman007 disse:
Para mim funcionou mano, sem problemas com o mercado negro!Ontem eu realizei alguns testes e o problema parecia estar resolvido, até que:
Mas já repassamos para a equipe. Em breve deve ser corrigido 😉.
-
pow vdd mais pra mim so acontece quando coloco no automatico se eu mesmo roleto nao da esse erro.
-
esse bug esta estressando, mas so esperar a z8 consertar ele ^^
-
O mercado negro segue com o mesmo problema. Não vejo mais o erro de servidor cheio porém ainda tá bem lento. Basta dar um click e você vê a diferença de como tá hoje e como era antes do erro aparecer. Tá parecendo que você tá roletando com ping 500.
-
normalmente eu roleto no canal de ranqueada la nao costuma da esses problemas e ate ganho bastante coisa por la entao mais um motivo pra eu continuar roletando la
-
Erro muito chato. Mas, por enquanto, não há previsão de correção. Talvez na próxima manutenção de outubro.
-
Gente quando for assim tentem em outros servidores