ESTÁ MUITO RUIM PARA ENTRAR NA RANQUEADA
Está muito ruim para encontrar partidas na raqueada, esse novo geito de entrar está muito ruim, o sistema antigo era 1000 vezes melhor que esse atual, muitos players deixaram de jogar ou jogam menos.
Comentários
-
qual o seu elo?
-
Depende do seu elo na rank amigo!
-
Olá!
Qual o problema exatamente? -
cara ta dificil mesmo mais acho que nao tem a ver com o sistema nao e sim com os players mesmo que diminuiram.
-
@{Nico}Xt disse:
cara ta dificil mesmo mais acho que nao tem a ver com o sistema nao e sim com os players mesmo que diminuiram.Isso vai depender muito da divisão que você está também.
-
Cara diminuiu porque está muito ruim para entrar com esse novo sistema, o antigo estava bem melhor, e mais detalhado.
-
[removido]
olha um clã de rack na ranked z8games não sei se aqui eh tópico certo pra denunciar xiter não sei mais onde fica mudou mt o site mais olha isso ai xiter na ranked eu denunciei espero que vcs bani esse clã ai pelo amor de deus assim fica difícil neh
-
@yourgames2 disse:
[removido]
olha um clã de rack na ranked z8games não sei se aqui eh tópico certo pra denunciar xiter não sei mais onde fica mudou mt o site mais olha isso ai xiter na ranked eu denunciei espero que vcs bani esse clã ai pelo amor de deus assim fica difícil nehVocê já reportou dentro do jogo? Ou pelo site? Vou deixar alguns links aqui, caso você não saiba.
Para reportar via site com o replay salvo, clique aqui.
Para reportar dentro do jogo, clique aqui.
-
Ruim? Está simplesmente horrível
-
olha, agora pra mim nao da 2min e acha partidas, mas claro tem vezes que demora uns 10min
mas acha rapidinho -
Olá! Obrigado pelo feedback.
Vou encaminhar suas críticas aos GMs. Não é de hoje que vejo alguns jogadores não gostando desse sistema. -
O povo fica " qual seu elo" não tem isso amigo pq quem joga agora maioria usa macro pra ficar top 100 etc e quando reseta eles já voltam em elos altos e quem pegou elo mais baixo fica difícil de jogar ranqueada. Eu mesmo já deixei de mão ranqueada.
-
Ranqueada tinha que voltar ao sistema antigo, cagarão no jogo com esse novo sistema, da nem pra saber se tem gente para completar o time
-
@Wolfs15 disse:
O povo fica " qual seu elo" não tem isso amigo pq quem joga agora maioria usa macro pra ficar top 100 etc e quando reseta eles já voltam em elos altos e quem pegou elo mais baixo fica difícil de jogar ranqueada. Eu mesmo já deixei de mão ranqueada.tbm abandonei. sistema repetitivo com premiações idem, equipe fingindo que nao ve os "mitos" da ranqueada fazendo o que querem.. eu to fora, e pelo visto a maioria foi tbm.
-
estou levando muito erro de relatório também... mas desativei a opção "optimização de memória" e parou