Black Friday 2021
Eae rapaziada, Vamos começar a juntar zp pra gastar na BLACK FRiDAY que esta perto ja falta praticamente 2 Meses So, Sera que o kit besta titanio vem na promoçao de novo ? se vim vou pega e Voces? Qual armas voces pensa em pega na BLACK FRIDAY de 2021 ?
Comentários
-
Se eu não comprar nada o desconto é maior
Julius, Cris
-
Geralmente vem a maioria das vips, estou pensando em pegar o kit também.
-
Devo pegar a Chey tac Dominador
-
Pretendo pegar a Barrett Dragão Predador, 1 Soco Mortal, 1 Búfalo, 3 bolsas permanentes e vários tickets da L.A Swat.
-
@LTXXTLT disse:
Eae rapaziada, Vamos começar a juntar zp pra gastar na BLACK FRiDAY que esta perto ja falta praticamente 2 Meses So, Sera que o kit besta titanio vem na promoçao de novo ? se vim vou pega e Voces? Qual armas voces pensa em pega na BLACK FRIDAY de 2021 ?Eita. Rapaz, vale a pena pegar esse Kit Titânio! ; )
-
Pretendo comprar algumas VIPs também, até lá verei com a quantia de ZP que irei dispor para ver o que comprarei. Talvez tente algumas caixas também, principalmente se vier algumas vitoriosas e/ou a caixa Azul Deluxe.
-
meu interesse ea cheytac
-
Estou pensando em comprar a M4A1 Diamante VIP para fechar a coleção, algumas caixinhas e alguns itens. Bem ansioso para ver o que vai ter de bom para nós nessa edição! ^^
-
Eu tinha juntado um pouco de ZP mas gastei na Roda da Fortuna 😑, então meus planos de comprar várias armas VIPs foram por água abaixo kkkk.
Mas ainda tem um tempinho, então talvez eu tente comprar alguma coisa.
@LTXXTLT disse:
Sera que o kit besta titanio vem na promoçao de novo ? se vim vou pegaEsse kit é sensacional!
-
Pretendo juntar 500k para essa BF, porém não sei irei conseguir mas 350kk é garantido ja que estou guardando ZP. eu pretendo pegar algumas VIPS como mas é tanta coisa que não sei se dará pra tudo mas a metade eu pegarei.
-
Já estou com 500k e pretendo comprar bastante coisas
-
Não sei se vou conseguir juntar. Mas se der certo, eu pretendo comprar algumas vips e algumas caixas royal, gold dragon, alguma coisa assim. Algumas caixas também pra tentar fechar coleções ect.
-
Acho que vou coloca zp esse mes pra compra esse kit e pega o resto de caixa
-
vo começar a juntar, e rezar pra vim coisa legal nela
-
Kkakkk, provavelmente vou seguir essa grande frase sábia do Julius na BF
-
@]Gui disse:
Se eu não comprar nada o desconto é maior
Julius, Crishahahaha irei adotar.
-
Vou logo pegar a Paola ,cheytac e a barret nébula
-
@jaICraft01 disse:
Vou logo pegar a Paola ,cheytac e a barret nébulaVai ser uma boa compra. 😉
-
Essa balck friday não pretendo comprar nada de vips ou caixas, quero ver os itens que vai ter.
-
Como a Black Friday 2021 já ocorreu, vou encerrar o tópico.
Espero que tenham conseguido comprar os itens desejados 🙂.Tópico encerrado.