BUG nas mortes no perfil do jogador
Boa tarde,
recentemente reparei que a tela de pontuação pessoal as MORTES estão bugadas ja faz um tempo ja, como podem ver estou com 329 mortes em PD e também em CE que seria impossível fazer isso com isso tudo de kill que tenho nem mesmo restando seria impossível, e todos os outros jogadores estão com esse bug pois fiz a pergunta para varias pessoas.
segue o print do bug
claramente esta bugado podem entra no jogo de vocês e verem que também o seus estão bugado.
segue a imagem https://postimg.cc/Y41x95K2
Comentários
-
Olá, wesley1995. Boa tarde!
Você pode está enviando um Ticket para o Suporte, que assim um dos GM's vai verificar esses detalhes.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br
-
Isso ocorre devido a baixa resolução que não permite alguns números aparecer em seu perfil:
Resolução em 1920x1080
Resolução 800x600
Note que quanto maior a resolução, mais números vão aparecer.
Mas não precisa se preocupar, os kills/death são contabilizados normalmente no seu perfil, apesar de não ser possível ver eles em algumas resoluções (ou quantidades elevadas de kills).
-
caramba mano tu eo bixao em mato tudo isso e morreu so isso kkkk brinks essa explicaçao do mod lord faz muito sentido deve ser isso mesmo.
-
@[MOD]Lord disse:
Isso ocorre devido a baixa resolução que não permite alguns números aparecer em seu perfil:Resolução em 1920x1080
Resolução 800x600
Note que quanto maior a resolução, mais números vão aparecer.
Mas não precisa se preocupar, os kills/death são contabilizados normalmente no seu perfil, apesar de não ser possível ver eles em algumas resoluções (ou quantidades elevadas de kills).
ah sim muito obrigado pela explicação achei que era algum bug.
-
Enviar tickts, la eles da equipe vao te responder melhor
-
Vai no Discord do Crossfire oficial, ou Enviar tickts pra eles amigo.
-
@wesley1995 disse:
ah sim muito obrigado pela explicação achei que era algum bug.Mas é um bug kkkkk
Eu duvido que programaram pra ser assim, n é possivel -
@PnK_mMz disse:
@wesley1995 disse:
ah sim muito obrigado pela explicação achei que era algum bug.Mas é um bug kkkkk
Eu duvido que programaram pra ser assim, n é possivelComo explicado pelo moderador acima, a questão envolve o tamanho da resolução da tela.
No entanto, se o problema persiste para você, recomendo que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador, como informado.