Modo Zumbi 2.0!
E aí pessoal! Ainda estão jogando os mapas Catástrofe, Estaleiro ou GRX?
Esses dias tive uma derrota que fiquei até triste (30/08):
Porém a vitória veio depois (08/09):
Meu primeiro item permanente nesse mapa após quase 300 partidas KKKK
Ainda estou buscando os outros itens permanentes, algum dia vem, amém.
Comentários
-
@[MOD]Carol disse:
Ainda estou buscando os outros itens permanentes, algum dia vem, amém.Boa, Carol! Esses MZ é cheio de premiações mesmo.
-
@[MOD]Carol disse:
E aí pessoal! Ainda estão jogando os mapas Catástrofe, Estaleiro ou GRX?
Esses dias tive uma derrota que fiquei até triste (30/08):
Porém a vitória veio depois (08/09):
Ainda estou buscando os outros itens permanentes, algum dia vem, amém.Parabéns, Caral!!!
Esses itens são bem difíceis mesmo de conquistá-los. Não cheguei a jogar tantas partidas assim, mas a quantidade que joguei nunca vi ninguém pegar permanente também. -
caramba e que derrota em colete 7 dias ****
-
Joguei muito Catastrofe pra tenta ganhar a Star, Mas ela nunca sai dai desistir
-
Nunca vem permanente, Nao jogo mas esses mapa de mz
-
Boa Carol!
Eu quero muito a M4CQBR (podem me julgar se escrevi errado kkkkkkk) do Catástrofe, mas tem que jogar muito pra conseguir ;-;
Depois vou jogar algumas salas de MZ 2.0, é bem legal. -
Parabéns Carol! Eu já desisti dessas armas, foram + de 1000 partidas juntando os MZ 2.0, e nem sinal delas.
-
Parabéns, Carol! \o/
Estou na mesma situação do Matheus, já tenho até o mérito de mil partidas, mas não consegui ganhar itens permanentes ainda.
-
Eu dispenso essas armas do mz 2.0, mas parabéns pela sua conquista.
-
Parabéns pela conquista, Carol! 🙂
Não estou 100% focado nesse modo, mas tento jogar algumas partidas por semana em busca do mérito e das recompensas dos mapas. Até agora eu só consegui o Para-Raios, a Luva de Caranguejo e a STAR Elite.
-
Parabens! eu tenho agumas armas de MZ 2.0 Volta e meia e jogo. Mas não tenho tanto foco como antigamente.
-
Já ganhei algumas coisas do MZ. A Star, a gg (3) e ect. Não acho que esse para-raios valha o esforço, é muito ruim. Bom apenas pra coleção. ;-;
-
Eu não consigo nem jogar kkkk
O mapa que da a 12 ninguem joga e quem joga, usa a 12
Ai você vai em outro mapa, não deixam jogar porque querem q vai de 12, ai você volta no mapa da 12 e ninguem entra porque você não tem a 12
Ai fica nisso, nerfaram a M4 tbm, virou uma lambança total, modo zumbi so joga quem tem essa 12 ou a GG que TAMBÉM não da pra entrar porque ninguem joga e quando joga, você tem q ta de 12 senão leva kick.
Eu tive que fazer 150 abates no Ruina pra ganhar a m4, foi 1 mes inteiro jogando sem parar pra ter ela, chega hoje ela virou só mais uma do bau, todo mundo tem uma e ela ficou HORRIVEL pra qlqr modo -
ate hoje so peguei a m4cqbr pb no catastrofe kk
-
Parabéns Carol, já estou com quase 300 abates e até agora nada ****
Passei por algo parecido, ninguém ganhou permanente mas fui o único que ganhou algo diferente(tenho apenas a star elite permanente)
teve esse caso também que os 3 ganharam a mesma coisa * - * -
Eita kkkk, vc foi o diferentão nas recompensas, mas que coisa hein, todo mundo recebendo a mesma coisa é bem inesperado