CUPOM Mercado negro
Oque voces acha da equipe Z8 Trocar esses itens do Cupom, Ja tem muito tempo e nao vale a pena pega Voces coloca no mercado paralelo e dps no cupom, Coloque uma arma diferenciada no Cupom tipo awm silencer sla
Comentários
-
esses itens de cupom são os piores que já colocaram até o momento!
-
Concordo que seria bom trocá-las num período menor de tempo as armas de cupom.
-
Concordo plenamente. Para mim, o problema é a frequência de troca... Bem como o Mercado Paralelo. O Mercado Paralelo renova-se todo mês mas não há a troca dos itens.
-
Também apoio a troca dessas armas, e acho que deveriam colocar algumas armas que não foram resgatadas em eventos.
-
Eu acho que a troca de armas desse sistema, são de 2/3 mês. Bem que poderia vir algo bem interessante nos cupom!
-
Uma troca mais frequente de itens seria muito bem vinda
-
deveriam colocar armas mais usadas tipo um ak aquela digital camo seria uma boa.
-
Eu duvido que eles troquem esses cupom tão cedo, quem sabe em dezembro não vem alguma dual uzi 😂
-
Ficaria bem agradável se houvesse a troca das premiações de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses.
O jeito é esperar para ver se haverá essa constância... -
No início de Outubro vai fazer 3 meses que as armas foram atualizadas. Tomara que nessa data venha uma nova atualização.
@]Gui disse:
Eu duvido que eles troquem esses cupom tão cedo, quem sabe em dezembro não vem alguma dual uzi 😂Se for a Dual Uzi-Red Spray eu aceito kk.
-
Sinceramente, dragonov? ai apelou legal
-
Podia coloca um Anaconda negra, Pistola de antigamente
-
pode deixar sugestao pra ele, mas pelo menos da pra pegar 3 armas permanentes rsrs
-
ja faz um tempo ja que deveriam trocar as armas de cupom
-
Já vieram armas melhores. Mas essas atuais são muito ruins, também concordo. Mas Infelizmente, essa discussão é antiga. Eu vi muitos tópicos semelhantes. Também já encaminhamos suas sugestões. É um assunto difícil até para GMs, me parece.
-
Otima Sujestão! Os itens atuais já estão antigos, ta na hora de renovar