+ 1 MODO MAL CRIADO PELA Z8 ? Emboscada mortal !
Entao pessoal so eu que percebi que foi mais um modo mal criado pela z8 ?
pois deveria ter um certo distanciamento de quando a pessoa e derrubada e de quando abre o portao pois sempre quem esta de monstro fica marcando portao e alguns quando derrubam fica marcando a pessoa sem ter chance do time levantar ou usar a opçao de vc mesmo se levantar,
acho que a z8 deveria colocar um limite que o monstro pode chegar perto do portao e da pessoa derrubada concordam ?
pois eu mesmo passei por uma situaçao dessas os 2 monstro ficaram em cima de mim ate eu morrer.
Comentários
-
Boa noite, {Nico}Xt.
Ainda não tive a oportunidade de jogar o modo.
Quanto à sua crítica, o modo é feito pela produtora do jogo, SmileGate. No entanto, você pode fazer essa sugestão de mudança na área de Sugestões, caso tenha interesse.Abraços!
-
@[MOD]Dolby disse:
Boa noite, {Nico}Xt.Ainda não tive a oportunidade de jogar o modo.
Quanto à sua crítica, o modo é feito pela produtora do jogo, SmileGate. No entanto, você pode fazer essa sugestão de mudança na área de Sugestões, caso tenha interesse.Abraços!
quando vc joga esse modo vai entender do que estou falando.
-
kkkkkkk os famosos "guarda-caixão"
-
@{Nico}Xt disse:
quando vc joga esse modo vai entender do que estou falando.Eu já joguei algumas vezes. Enquanto os alguns capatazes ficam perto de quem está preso, outros jogadores estão desarmando a C4 para fugir. Talvez o objetivo desses capatazes era simplesmente não deixar os presos escaparem. Enfim, isso varia de acordo com as estratégias estabelecidas pelos jogadores e não acho que seja um problema (embora eu também não goste de ficar preso com um capataz pertinho).
-
@alvlu disse:
kkkkkkk os famosos "guarda-caixão"sim e muito chato nada a ver isso.
-
@[MOD]Crowley disse:
@{Nico}Xt disse:
quando vc joga esse modo vai entender do que estou falando.Eu já joguei algumas vezes. Enquanto os alguns capatazes ficam perto de quem está preso, outros jogadores estão desarmando a C4 para fugir. Talvez o objetivo desses capatazes era simplesmente não deixar os presos escaparem. Enfim, isso varia de acordo com as estratégias estabelecidas pelos jogadores e não acho que seja um problema (embora eu também não goste de ficar preso com um capataz pertinho).
esse é um dos pontos mais tambem como citei na reclamação tem uns que ficam no portao parado pra nao ter a oportunidade de nem abrir por isso deveria ter um certo distanciamento dos capataz entre o portao e os players caidos.
-
O capataz só acerta um jogador de cada vez, se vier de uma vez uns 3 jogadores tentar libertar um, conseguem sem problemas. Se o capataz acertar um dos 5 com um slash, ele (capataz), além de não derrubar esse jogador, fica de 3 a 5 segundos sem se mover, dando tempo para libertar o amigo, fora que o jogador derrubado pode escapazar sozinho. Esse modo, como muitos outros, depende de trabalho em equipe.
Há 3 portões com distâncias consideráveis entre si e no máximo 2 capatazes por round, eles podem no máximo segurar 2 portões.
Pelo que tenho visto jogando, os soldados são os mais beneficiados nesse modo porque muitas vezes um dos capatazes acaba saindo da sala por estar perdendo, deixando apenas 1 capataz para defender várias C4 e 3 portões. A única forma desse capataz restante fazer pontos no round é ficar segurando todos que ele derruba um por um até que cada um morra sem se importar com as C4. É isso ou ser o bobo da rodinha tentando pegar todo mundo.
-
Tudo é questão de estratégia, enquanto o carpataz "guarda caixão" os outros soldados fogem facilmente.
-
@]Gui disse:
Tudo é questão de estratégia, enquanto o carpataz "guarda caixão" os outros soldados fogem facilmente.bom cada um tem um ponto de vista né ! mais pra mim e mal criado.
-
O modo é bom, o ruim é o monstro não poder pular
-
@DeathDoom disse:
O modo é bom, o ruim é o monstro não poder pularmais um detalhe que precisa resolver ele deveria pula mesmo.
-
jogo todo lagado cheio de racks e bugs eu tenho a solucao trocar os GMs so trocar os GMs ja melhora pra que trazem modo bosta que ninguem vai jogar so pra deixar o jogo todo lagado e abrir brecha pra novos rackers, por que eu sou programador tambem se tu colocar um modo mal feito abre brecha no sistema pra programas ilicitos. z8games faz o arroz com feijao e traz as armas novas so. investe em mapa novo pra modo que ja existe nao inventa vcs tao terminando com o jogo a cada dia que passa. tira modo emboscada e labirinto ninguem joga essas mer,das ai. deixa so C.E Fantasma P.D e Zumbie e mutante so nao inventa merda pra trava o jogo. e nao vem me falar que e meu pc ****
-
na verdade tem como sim tem a granada que stuna eles e a flash bang eu uso toda hora quando vou salvar alguem e eles tao marcando caixao
-
Achei esse modo até ok acho que os monstros quase não tem vantagem.
-
Na boa? Esses novos MZ que criaram pra mim é tão difícil, mas tão difícil que dá a clara impressão de que foram criados exclusivamente pra quem usa hacker, aliás (pasmem) eu mesmo em alguns desses só consegui ir até o fim porque tinha ao menos um trapaceiro na sala.
-
Eu curti o modo.
-
A Z8 não cria nada, somente publica e disponibiliza o game.
-
Mais fácil chover canivete que eles te dar ouvido....