Cade as armas Permante do Fim das Ranqueadas ?
Cade as armas Permante do Fim das Ranqueadas ? aquelas vares que voce podia escolher se terminasse a ranqueda no rank mestre ou superior, por que nao esta tendo mais essas armas ? [removido] cara tem que voltar denovo as armas vares pra resgate no fim das temporada, vou ficar com kit incompleto agora [removido]
Comentários
-
Faz alguns meses que a premiação das ranqueadas mudaram. Inclusive, acredito que esteja padronizado com as demais versões.
-
O CF BR está seguindo o que vem do China, por isso veio a loja que tem vindo a Chave de cano, agora a Anaconda. Acredito que as Vares não voltem mais, a não ser que venha na loja de fichas.
É até bom que não venham mais mesmo, pois já tinha todas e já estava pegando repetidas. -
se nao me engano as armas vares que podiamos escolher sao as que sao resgatadas com aquelas fichas que ganhamos.
-
A Vares pelo jeito saiu mano, Bom na minha conta eu peguei todas ainda bem
-
ta desatualizado hein amigo, Essas arma ja saiu a tempo, Espero que coloque armas novas com novos skin da rankeada
-
A unica ranked que eu joguei para ganhar uma arma permanente foi exatamente a primeira ranked que não teve mais armas permanentes, não avisaram nem nada, só tiraram. Nunca mais cliquei em ranked, modo muito zuado
-
É uma pena ter acontecido essa mudança, muitos ainda não tinham resgatados todas elas, mas já outros reclamavam de ter que escolher armas repetidas.
-
Eu acho que virá outras armas.
-
Eu consegui resgatar todas as armas Vares. ^^
Mas espero que no futuro venha uma nova oportunidade para os que não conseguiram resgatá-las.
-
Poderia vir as platinum como a cheytac e a ak mas até agora nada...
-
Mudou as recompensas
-
Espero q as armas vares voltem em algum sistema de peças futuramente, n peguei nenhuma permanente 😅
-
Eu felizmente consegui resgatar todas as armas Vares, mas não todas as Platinum que foram disponibilizadas. Seria bom se ambas retornassem por meio do sistema de tokens, dando a oportunidade de resgate a quem não conseguiu outrora.
@]Gui disse:
Poderia vir as platinum como a cheytac e a ak mas até agora nada...Seria ótimo!