SKINS DE ARMA E PERSONAGENS BRANCOS.

GMs, moderadores vejam este video no youtube e ta ai o tema da discussão. https://youtu.be/1_niqogI7_g

Comentários

• Bom dia amigo!

Já tentou a instalação limpa?

Essas kill marks nunca tinha visto.

Desde quando isso começou?

Fez um ticket sobre o tema e obteve alguma resposta?

Dando um up aqui pra algum moderador te ajudar.

• Olá, CCNYEHT. Bom dia!

Já vi outros relatos como esse e, infelizmente, desconheço uma solução simples.
    A princípio esse bug na textura acontece em computadores mais antigos, supostamente com memória RAM e placa de vídeo meio "fracas" - mas pode ser que a origem seja outra, como alguma versão do Windows, por exemplo.

De todo modo, recomendo verificar se há atualizações pendentes no Windows Update e também atualizar os Drivers, se for necessário.

Por fim, recomendo abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que os GMs possam analisar a questão e prestar mais esclarecimentos. Para abrir o ticket, acesse:

Espero que dê tudo certo!
    Fique à vontade para retornar com mais detalhes, se preferir.

• CCNYEHT
    editado September 2021

Salve, sim já foi feita a instalação limpa, coloquei o windows 7, 64 bits e também o 32 bits, e continua a mesma coisa, baixei o programa Driver Booster atualizei e baixei Drivers que supostamente estariam faltando após as formatações, mas infelizmente continua. já não sei o que fazer.
    E os Tickets sempre mando, mas infelizmente NÃO tenho RESPOSTAS de NINGUEM...

• Thalia_
    editado September 2021

@CCNYEHT disse:
    Salve, sim já foi feita a instalação limpa, coloquei o windows 7, 64 bits e também o 32 bits, e continua a mesma coisa, baixei o programa Driver Booster atualizei e baixei Drivers que supostamente estariam faltando após as formatações, mas infelizmente continua. já não sei o que fazer.
    E os Tickets sempre mando, mas infelizmente NÃO tenho RESPOSTAS de NINGUEM...

Tente atualizar sua versão do DirectX aqui.
    Se não funcionar, coloque “OpenGL +” (instável) nas configurações do mecanismo, salve e reinicie o PC.

• SALVE, HOJE DIA 23/09/2021. TO AQUI MAIS UMA VEZ FUI ENTRAR NO JOGO E OLHA A MENSAGEM QUE APARECEU PRA MIM "SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA".... SERA QUE FUI BANIDO? PORQUE? QUAIS FORAM OS MOTIVOS ? EU NUNCA USEI XITER SEMPRE JOGUEI LIMPO, E AGORA? SERA ALGUM ERRO DO JOGO? TEM RESPOSTA PRA ISSO?

• @CCNYEHT disse:
    SALVE, HOJE DIA 23/09/2021. TO AQUI MAIS UMA VEZ FUI ENTRAR NO JOGO E OLHA A MENSAGEM QUE APARECEU PRA MIM "SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA".... SERA QUE FUI BANIDO? PORQUE? QUAIS FORAM OS MOTIVOS ? EU NUNCA USEI XITER SEMPRE JOGUEI LIMPO, E AGORA? SERA ALGUM ERRO DO JOGO? TEM RESPOSTA PRA ISSO?

A mensagem significa que sua conta foi banida para sempre.
    Não discutimos banimentos no fórum. Para isto, utilize o suporte técnico ao jogador .
    https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Em razão disso, estarei encerrando o tópico.

Esta discussão está fechada.