DESCASO E SEM SOLUÇÃO
bom dia, boa tarde e boa noite!!!
venho com a última esperança de ajuda da equipe z8 que me ignoram!!
desde a atualização 3.0 o meu ping exclusivamenteeeeeeeee no cross fireeeeeeee triplicou
cansei de postar aqui e mandar tickets e continuo sem resolução depois de 4 meses.... 4 meses sendo ignorado e negligenciado!!!
cansei de mandar tickets e sempre recebo respostas automáticas e sem solução!!
e é somente no crosfireeeeeeee, todos testes de velocidades e outros jogos a internet está boa e com ping baixo, condizente com os 200mb de fibra óptica !!!
por favooooooooooor equipe z8!!! me dêm respostas e resolvam a situação!!
denovoooo ja fiz tudo que os guais e as respostas automãticas recomendam e nada resolveuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! é exclusivamente no cross fire esse problema e depois da atualizção 3.0 !!!! espero que resolvam isso, se for caso de rota com os servidores do jooo a minha internet é oi fibra !!!
Comentários
-
Sua internet pode estar normal no teste de internet e em outros jogos, mas não quer dizer que a rota esteja boa, já que são servidores diferentes.
Geralmente conseguem corrigir esse problema através de um teste que é disponibilizado via ticket, me envie no privado um print do ticket que não te responderam e o código. -
@[MOD]Thalia disse:
Sua internet pode estar normal no teste de internet e em outros jogos, mas não quer dizer que a rota esteja boa, já que são servidores diferentes.
Geralmente conseguem corrigir esse problema através de um teste que é disponibilizado via ticket, me envie no privado um print do ticket que não te responderam e o código.acontece que me responderam mas sempre com a mesma mensagem pronta... e nada depoois disso foi feito!!
-
bom para mim nao houve problemas com ping somente com fps como para muitos players mais um amigo do mesmo clã que o meu estava com um ploblema de ping altissimo e quedas de partidas ele desistalou o jogo e fez uma instalação limpa e resolveu o problema provalvelmente era algum arquivo em conflito tenta fazer o mesmo vai que para vc tambem resolva o problema,
tentar nao custa nada espero que resolva e uma boa sorte , se fizer e resolver posta aki no comentario que deu certo,
no forum tem uma explicação de como fazer instalação limpa caso nao saiba. -
@{Nico}Xt disse:
bom para mim nao houve problemas com ping somente com fps como para muitos players mais um amigo do mesmo clã que o meu estava com um ploblema de ping altissimo e quedas de partidas ele desistalou o jogo e fez uma instalação limpa e resolveu o problema provalvelmente era algum arquivo em conflito tenta fazer o mesmo vai que para vc tambem resolva o problema,
tentar nao custa nada espero que resolva e uma boa sorte , se fizer e resolver posta aki no comentario que deu certo,
no forum tem uma explicação de como fazer instalação limpa caso nao saiba.Nico, já fiz essa instalação limpa e tudo que você possa imaginar que a equipe z8 e jogadores me sugerem!!! baixei programas que resolvem DNS e tals.. e nada resolveu nesses 4 meses após a atualização!! E justamente por ser uma "falha" do jogo que não acho justo e nem tenho condições de assinar programas pra reduzir ping !!!
-
@Pedrao801 disse:
@{Nico}Xt disse:
no forum tem uma explicação de como fazer instalação limpa caso nao saiba.Nico, já fiz essa instalação limpa e tudo que você possa imaginar que a equipe z8 e jogadores me sugerem!!! baixei programas que resolvem DNS e tals.. e nada resolveu nesses 4 meses após a atualização!! E justamente por ser uma "falha" do jogo que não acho justo e nem tenho condições de assinar programas pra reduzir ping !!!
poxa ai e complicado com meu amigo deu certo por isso sugeri a vc mais como ja fez e nao deu certo so esperar a boa vontade da z8 em tenta solucionar.
-
tem como banir minha conta por mal condulta ou algo desse tipo violacao de direitos se sim como posso autorizar pra levar ban permanente. link da conta https://br.crossfire.z8games.com/profile/14063372 essa conta troquei e violei os padroes da comunidades dentro do jogo.
-
Eu tinha esse problema de ping, POrem era minha internet mesmo, nao era meu CF Nao graças a deus kk
-
Se eles nao resolver seu ping, Pode usar exitlag kk
-
@LTXXTLT disse:
Se eles nao resolver seu ping, Pode usar exitlag kkOsso pagar uma net de 200mb fibra óptica e ainda ter que pagar VPN porque um jogo exclusivamente ta com problemas e falhas... e Não interessa em resolver!!