ganhei uma arma e nao esta em meu bau
eu ganhei a m4a1 custom normal do evento roda da fortuna vip anjo e nao esta em meu bau nem apreceu ela ses tem como estar me ajudando nao sei se e algum bug de vc,s eu tenho o print pra comprovar
Comentários
-
Olá, dvzinho9. Bom dia!
O que você ganhou foi uma caixa, não a arma em si.
Entre no Mercado Negro e lá estará uma caixa da M4A1-Custom. Boa sorte!
Se tiver mais dúvidas, fique à vontade para perguntar.
-
kkkk Mano voce ganhou foi a caixa da M4A1 Custom, E nao a M4A1 Custom eu Achei que era a Arma que ganhava tambem ****
-
Amigo voce ganhou a caixa e Não a M4A1, Z8 Trollou geral kkkkk
-
normalmente deve demora um pouco para cair, eu se caso estiver dentro do jogo da um relogada
se caso nao cair envie um ticket para z8 explicando o ocorrido -
Boa Tarde!
faz um tempo que ganhei uma ak kanario e ao inves de ir para os itens ganhos ela desapareceu, fiz uma reclamação que nunca me responderam e até hoje espero do suporte da z8. -
@ZeR032 disse:
Boa Tarde!
faz um tempo que ganhei uma ak kanario e ao inves de ir para os itens ganhos ela desapareceu, fiz uma reclamação que nunca me responderam e até hoje espero do suporte da z8.Olá, ZeR032. Bom dia!
Você ganhou essa arma no descontinuado sistema de Leilão ou em caixa do Mercado Negro?
E quando o erro aconteceu, você abriu um ticket na Central de Suporte? Se abriu, não recebeu uma resposta da equipe? Confira, por gentileza, na aba "Visualizar Tickets": https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit