Aviso de Manutenção - Data Center São Paulo - 23 de Setembro, das 4:00 às 6:00 (BRT)
Atenção, Soldados!
Nesta quinta-feira (23 de Setembro) haverá manutenção na rede em São Paulo, das 4:00 às 6:00 da manhã* (Horário de Brasília - BRT).
O jogo continuará acessível, mas alguns usuários poderão perceber uma latência maior do que o normal.
Assim, pedimos a gentileza de:
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
*Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
-Equipe Z8Games
Comentários
-
Será q vai dar jeito no fps agr?
-
@proSANT disse:
Será q vai dar jeito no fps agr?tomara é o que todos nois queremos.
-
Que tudo ocorra bem nessa manutenção no Data Center! :]
-
sim
-
Essa att tem algo a ver com a queda de fps q tá desde agosto?
-
Quero saber quando vão arrumar o Mercado Negro ? Mais de 2 semana e continua essa mensagem atrapalhando roletar as cxs
-
Espero que não afete de forma negativa os servidores, que possa prejudicar os jogadores.
Que venha a manutenção! -
Quem bom que vai ser num horário que pouca gente joga, mas tomara que arrumem pelo menos!
-
@proSANT disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1346748#Comment_1346748
Essa att tem algo a ver com a queda de fps q tá desde agosto?Não tenho nenhuma informação sobre essa manutenção.
-
Que tudo ocorra bem nessa manutenção, o horário ficou perfeito.
-
porque nunca é explicado o porque da manutenção e o que vai ser arrumado ou modificado?
-
Que venha para melhorias
-
@proSANT disse:
Será q vai dar jeito no fps agr?tomara que dao o jeito no ping, pq eu tenho 200 megas fibra optica da oi, e fica com ping 45, sendo que antes ficava 10
-
Que bom. Espero que ajude e tenha alguma melhora.
-
espero que tudo saia bem
-
Manutenção finalizada, portanto tópico encerrado.