Conexão Z8 2.0
Tava pensando aqui...
Eu lembro de uns anos atras alguns seletos Youtubers gravaram o conexão Z8 e ficou algo maneiro, com a opinião de cada um como jogador e não como representante da Z8. Eu lembro do dia que nomearam esse quadro, era um tempo tão bom, uns conexão Z8 gigantes explicando literalmente tudo que iria mudar na atualização.
Ja que o jogo ta passando por um tempo dificil, pra envolver a galera novamente, não seria legal deixar que os jogadores façam os proximos conexão z8? Tipo, fazer uma seleção de pessoas aqui no forum ou um survey ou qualquer coisa, ia ser muito massa já que o conexão z8, até onde eu sei, é nosso, BR total, ent nós temos a liberdade de fazer de um jeito massa, não?
Não precisa ter todos aqueles efeitos ou um roteiro estreitamente scriptado, seria muito massa mesmo ver os videos da glr, no improviso caseiro fazendo uns edits massa.
Não consigo ver como isso não daria certo...
Comentários
-
cara na minha opnião e melhor deixar como tá afinal se acontece isso como vc disse atraves de um reteiro seria uma mentira e se deixa nois fala a verdade eles nao ia gosta da verdade entao melhor nao inventa moda kkkkkk
-
Improvável esse cenário, eles já tentaram até com o Gameplayrj (Davy Jones) e veja bem.. eles só pensam no CF/BR quando no final do mês chega o rendimento.. então, ao utilizar Youtubers que a comunidade BR tem apreço como estratégia eles vão ganhar mais dinheiro sim, devido a influência e talvez também ferrar com a vida desses Youtubers que falariam bem do CF/BR quando na vdd a situação está horrível, assim, perdendo toda credibilidade e carinho dos fãs. De qualquer forma, a equipe do Brasil recebe as manutenções/atualizações de fora e de modo padronizado... não iria mudar nada, apenas atrapalharia a conexão z8 que de apenas 1minuto atualmente sai na plataforma do YouTube faltando 1hora pra atualização, imagina com esse trabalho todo.
O CF/BR tá online a muito tempo e talvez continue assim, afinal é um excelente jogo, mas está na hora de fazer reais mudanças dentro do game e não de divulgação. Vale relembrar o caso do cyberpunk com investimentos absurdos, chegando como novidade e sendo um fracasso devido ao jogo cheio de bugs, causando seu fechamento e sendo muito mal relacionado, comentado e criticado dentre as plataformas de game e mídia.
-
Nada profissional. Provavelmente levaria mais tempo para deixar um vídeo pronto, olhe que ultimamente sai em cima da hora.
Seria mais fácil tentarem reinventar o conexão, mas enquanto durar a pandemia, não acredito que possa ocorrer alguma mudança. -
O conexão no meu ver está ótimo, direto ao ponto, única coisa que eu gostaria era o aumento de conteúdo e também que eles avisassem de TODA a atualização no conexão.
-
Muito ruim, melhor do jeito que esta
-
Eu tô curtindo muito a narração do [GM]Math, gostaria muito que ele continuasse fazendo a conexão pra gente.
-
@[MOD]Lord disse:
Eu tô curtindo muito a narração do [GM]Math, gostaria muito que ele continuasse fazendo a conexão pra gente.e voz dele e super de boa kk, nsei mas gosto de ouvir
-
achei boa, veio pouca coisa mais achei boa, unica coisa que estrago foi a arma de mn de GP que eu acho que deveria ser algo melhor
-
Uma coisa que acho que está faltando nesses vídeos são mais detalhes da atualização. Às vezes, o conteúdo do mês é bastante vasto, mas não é bem divulgado.