n posso iniciar ranked devido ao numero de desistencias
quanto tempo demora pra eu conseguir jogar ranked denovo ? e qual o limite de desistencias pra essa mensagem voltar a aparecer ?
Comentários
-
No meu não aparece isso, qual é seu rank, mano?
-
Caso fique saindo demasiadamente de partidas ranqueadas em andamento, você será impossibilitado de iniciar uma nova partida por 30 minutos.
Por favor, evite iniciar partidas ranqueadas quando você não puder completá-las, isso prejudica muito o time!
-
como assim ? vc kitou das partidas ?
-
@[MOD]Lord disse:
Caso fique saindo demasiadamente de partidas ranqueadas em andamento, você será impossibilitado de iniciar uma nova partida por 30 minutos.Por favor, evite iniciar partidas ranqueadas quando você não puder completá-las, isso prejudica muito o time!
na vdd eu nem saio , é o jogo que da "relatorio de erro" , e assim preciso reentrar no jogo, mas vida que segue ...
-
@meninogordo2 disse:
@[MOD]Lord disse:
Caso fique saindo demasiadamente de partidas ranqueadas em andamento, você será impossibilitado de iniciar uma nova partida por 30 minutos.Por favor, evite iniciar partidas ranqueadas quando você não puder completá-las, isso prejudica muito o time!
na vdd eu nem saio , é o jogo que da "relatorio de erro" , e assim preciso reentrar no jogo, mas vida que segue ...
Você já tentou mudar a resolução do game ou fazer a instalação limpa dos arquivos do jogo? Pode tentar seguir os passos a passos deste vídeo: GM Explica - Instalação Limpa
Lamentamos pelo inconveniente. Espero que você consiga solucionar esse problema.
-
eu tamben tenho esse problema eu perdi 120 pontos x isso por esse erro ja estava rank mestre 1 ahora tenho 2800 pontos diamante 5 agora nao vou jogar mais vou volta quando o erro tem uma soluçao
-
Eu to tomando erro direto tambem, Perdendo muito pontos, Quando nao e erro e as pessoas kitando da sala
-
@dasasdargrgf disse:
Eu to tomando erro direto tambem, Perdendo muito pontos, Quando nao e erro e as pessoas kitando da salarecomendo nem tentar jogar, ate arrumarem, se nao perde mt pontos
-
boa tarde
a ranked deu erro 5x ou mais e perdi pontos sem jogar a ranked...
cai de patente pela perda dos pontos! -
na minha epoca de ranqueada quando kitava muito das partidas tinha que esperar 30 min, nao sei se mudou alguma coisa por que nao jogo mais ranqueadas