o que fazer com GP
oi boa tarde gostaria de da uma sugestão que o GP eu tenho muito GP mais não existe forma de gasta ele entao minha soluçao atualiza o mercado de gp ou coloca itens que gaste gp pra quem roleta no mercado de zp nois ganha bastante gp e isso so vai acumulando mais não existe novas armas na loja de gp e nem no mercado negro por favor traz itens pro mercado de gp
Comentários
-
Hum, tente guardar para gastá-lo com o mercado negro de GP e comprar alguns itens cosméticos de GP.
Por não se tratar exatamente de uma sugestão jogo, mas, sim, uma sugestão pessoal, tópico movido.
-
bom deveriam colocar mais coisas por gp tipo algumas m.n por dias para ser comprada por gp pois quase nunca chega armas no m.n de gp.
-
Gp está mais parado do que tartaruga ****
-
Eu tenho bastante GP Tambem, Compra o passe de GP Nao e muita coisa, Mas voce ganhar alguns itens
-
Hoje o GP é muito desvalorizado. Mas ainda assim você pode gastar, se quiser. Tem armas e itens na loja, no mercado negro, no passe do soldado, às vezes também tem alguns eventos, como o Bingo (Cartela) em que você gasta uma quantia e recebe números. Eu sei que isso é pouco, mas é uma forma de gastar.
-
Deu para gastar bastante GP naquelas Olimpíadas quando era a missão de roletar caixas, mas tomara que venha novidade na loja ou no MN de GP.
-
Saudades que eu tenho de ter que reparar as armas, sei que para muitos era muito ruim gastar um gp em uma conta nova pois ficava um pouco apertado mas era uma maneira de gastar o gp bem bacana pois meu gp anda muito parado ultimamente
-
vira e mexe vem as cartela que voce ganha 30 numeros quando gasta 500k. pra mim e sempre bom guardar pra esses eventos
-
GP em 2021 só server pra comprar armas CF Stars ou MN de GP "Quando tem alguma nova"
-
Deveria mesmo, já tenho bastante também.
-
guarda ele pra quando chegar alguma novidade (caixa de gp, evento pra gastar 500k, evento de rodar caixa de gp...), sempre bom ter um bom dinheiro em reserva nessas horas
-
GP na minha conta tá igual meu time de fut ( desvalorizadão )
-
Sinceramente, não vejo muita utilidade para o GP quando não temos evento como o da roda da fortuna (a missão que o fullanime falou acima). O único momento em que gastei muito GP foi no evento de jogos, roletei +/- 5 milhões em caixas de GP, mas agora já até recuperei esse valor kkkkkk.
Espero que tragam algum evento para gastarmos o GP. -
Concordo, também tenho muito GP!
Na maioria das vezes, muitos também gasta quando chega os Pacotes CFS, eventos e etc.
-
Particularmente, não me incomoda ver bastante GP acumulado. Mas, sem dúvida, seria muito bom se novos itens fossem colocados no Mercado Negro de GP ou até mesmo na loja.
A manutenção mensal de Outubro está chegando, vamos torcer para que venha alguma coisa boa de GP 😉.
-
E eu então, se liga meu GP
https://imgur.com/gAEfp2Q