Ticket
Olá pessoal, enviei um ticket dia 15/09 e até o momento não houve resposta.
Poderiam verificar o que houve?
Ticket;
SQJ-789-32692
Abraços
Comentários
-
Olá, tecrio. Boa noite!
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets, o prazo pode se estender.
Se o assunto não for sobre banimentos, ou contas, caso queira publicar aqui nesse tópico, nós MODs vamos tentar te ajudar! ; )
-
**_Olá Wesley, bom dia.
Sim, sei que o prazo médio é de 3 dias úteis, porém como este já está em 7 dias úteis, decidi postar aqui, pois sei que responder no próprio ticket reinicia o prazo, jogando para o final da fila.
A questão é um bug, com a virada para o novo fórum, meu perfil aqui resetou, não é o mesmo de sempre, com mais de 5k de postagens.
No jogo está normal, o problema está no fórum.
Acredito que tenha que ser feito algum ajuste/reset para que eu o meu perfil original seja vinculado novamente_**
-
Bom dia, tecrio.
Quanto ao número de postagens, com a mudança do fórum, todos perderam milhares de postagens. Todas as contas do fórum já são vinculadas às contas do jogo. Bem estranho isso que aconteceu contigo!
De qualquer modo, é bom esperar o retorno do suporte. Caso você não receba alguma resposta na próxima semana, estarei repassando.
Espero retorno!
-
E meu amigo e assim mesmo, Deve ter muitas pessoas que ja enviou tickts, ai tem que espera na fila
-
Aguarde que vao te responder, So de segunda a sexta, Seu tickts esta na lista so aguarda msm